UNISAGRADO está com vagas abertas para tratamentos gratuitos: psicológico e odontológico

Para se inscrever, é necessário entrar em contato diretamente com as Clínicas de Psicologia ou de Odontologia

Como parte das disciplinas cursadas pelos estudantes durante os semestres, o UNISAGRADO oferece atendimentos gratuitos para casos específicos. Atualmente, a instituição está com vagas abertas para qualquer pessoa que necessite de atendimento psicológico ou odontológico, de maneira gratuita.

De acordo com a Profa. Ma. Thelma Margarida de Moraes dos Santos, professora e coordenadora da Clínica de Psicologia, “para se inscrever neste atendimento, é necessário o preenchimento de uma ficha de inscrição no balcão da secretaria da Clínica de Psicologia. Caso o paciente tenha algum encaminhamento (médico, escolar, entre outros), deverá ser anexado o junto a ficha de inscrição”.

Os atendimentos são realizados de acordo com a demanda e os usuários serão encaminhados para triagem. Após isso, se dá o atendimento psicológico, no qual o paciente é acompanhado a nível de intervenção.

Além deste serviço, a Clínica de Psicologia oferece o Plantão Psicológico, destinado a pacientes em crises ou com demandas emergenciais.

Outro serviço gratuito e com vagas abertas na instituição é o atendimento odontológico destinado a pacientes que necessitam de extração de dentes, exceto o terceiro molar (dente do siso).

A inscrição deve ser feita diretamente na Clínica de Odontologia, também localizada no câmpus do UNISAGRADO.

SERVIÇO

O UNISAGRADO fica localizado na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru – SP.

Para mais informações ou inscrições, entre em contato com a Clínica de Psicologia pelos telefones 2107-7049 ou 2107-7050. Ela está localizada dentro do câmpus da Instituição, no Bloco K e seu horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 13h às 22h.

E para mais informações ou inscrições, os contatos da Clínica de Odontologia são 2107-7269, 2107-7346 ou 2107-7338. Ela também está localizada dentro do câmpus da instituição, no Bloco O, com horário de funcionamento de segunda a sexta, das 7h30-11h30 e das 13h-16h.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/13051-unisagrado-esta-com-vagas-abertas-para-trata.html