“Finanças Universitárias” é o mais novo curso online gratuito do UNISAGRADO. Inscreva-se!

A formação será ministrada pelo Felipe Gazzeta, contador, investidor, educador e consultor financeiro

O UNISAGRADO promoverá no dia 31 de agosto, às 19h, o curso online e gratuito “Finanças Universitárias” ministrado pelo contador, educador e consultor financeiro, Felipe Gazzeta. A formação tem como objetivo auxiliar os alunos que estão começando sua jornada universitária e vão se deparar com novas rotinas e custos. Haverá emissão de certificado. Para se inscrever, basta clicar aqui!

Formado em Ciências Contábeis, Felipe Gazzeta também é investidor e criador de conteúdo digital, certificado pela ANBIMA através da CPA-20, e se dedica a ensinar educação financeira para transformar a vida das pessoas. “A ideia do curso é auxiliar na organização financeira e facilitar esse processo novo na vida de cada um. Além de, passar os conceitos mais importantes de educação financeira”, destaca o profissional.

Felipe ressalta que conseguiu adquirir muito aprendizado e experiência em pouco tempo em sua área de atuação. “Hoje já faz mais de dois anos que me posiciono nas redes sociais para mostrar a todos que a organização financeira leva você à objetivos que talvez nunca sonhou em alcançar, e que o contrário te leva a uma vida cheia de caos, noites sem dormir e incontáveis problemas”, destaca Gazzeta.

Confira o conteúdo do curso!

Entender os pilares da Educação Financeira;

Controlas suas finanças pessoais;

Identificar gastos da jornada universitária;

Aprender a elaborar um orçamento estratégico;

E muito mais!

Conheça mais sobre o nosso palestrante!

“Sou apaixonado por ensinar e passar a diante aquilo que sei, aprendendo junto com o processo. Minha jornada profissional começou desde pequeno, aos olhos de muitos de maneira equivocada, aos meus, algo que me fez ser quem sou hoje. Aos 10 anos, brincava de passar compras fazendo o papel de “atendente de caixa” em um mini mercado que meu pai era sócio. Aos 12 anos, emitia notas fiscais de venda, exportava XML e mandava para o escritório contábil e foi assim em várias outras tentativas de empreendimentos. Aos 18, iniciei a graduação de Ciências Contábeis, durante o curso trabalhei em um escritório contábil onde pude assimilar a conexão entre a teoria e prática. Antes de me formar, resolvi apostar em um estágio em uma cooperativa de crédito, trocando o certo pelo duvidoso, mas que futuramente eu vinha a ser efetivado para assumir o departamento contábil da mesma. Não importa o que você quer ser na vida, qual área quer seguir, qual graduação irá fazer, todos nós temos algo em comum: precisamos lidar com o DINHEIRO. Saber fazer isso da melhor maneira vai te fazer ter uma vida muito melhor, pode acreditar em mim. Não perca tempo, venha assistir o curso e aprenda como não ser refém do dinheiro!”, finaliza Felipe Gazzeta.

Curso “Finanças Universitárias”

On-line, gratuito e com certificado

Palestrante: Felipe Gazzeta

Data: 31 de agosto