Inauguração Oficial da UNISAGRADO STORE é hoje (02). Venha participar!

A loja apresenta produtos personalizados e exclusivos com a marca e identidade do UNISAGRADO

O UNISAGRADO tem a honra de convidar estudantes, funcionários, docentes e demais interessados conhecerem a UNISAGRADO STORE, que será inaugurada na quarta-feira (02) a partir das 18h30, no Bloco C do câmpus do UNISAGRADO (ao lado da Gourmeteria Universitária). A loja oferece uma seleção exclusiva de produtos personalizados que refletem os valores da Instituição em cada item.

A inauguração da UNISAGRADO STORE é um evento especial, sendo uma oportunidade única de experimentar a atmosfera acolhedora e inspiradora da loja. Os interessados terão acesso a uma ampla variedade de produtos exclusivos da Instituição. Alguns dos itens personalizados disponíveis incluem: squeezes, moletons, camisetas, garrafas reutilizáveis, canetas, canecas, cadernos, entre outros produtos que traduzem a marca do UNISAGRADO.

Conheça a UNISAGRADO STORE

A UNISAGRADO STORE é mais do que uma loja, é um espaço que engloba o espírito único do UNISAGRADO e do orgulho de fazer parte da Instituição. Os produtos oferecidos foram cuidadosamente selecionados para atender a diferentes gostos e necessidades, todos exibindo o logotipo e as cores oficiais do UNISAGRADO, criando uma conexão autêntica com a identidade da marca.

A Profª Ma. Irmã Grazielle Rigotti da Silva, Pró-Reitora Administrativa do UNISAGRADO, conta que a Instituição percebeu a possiblidade de oferecer aos alunos um espaço que identificasse a cada um como estudantes da Instituição. “Desde que a Livraria Véritas encerrou suas atividades existia o desejo de abrir um espaço que fosse institucional e ao mesmo tempo trouxesse esta comodidade ao público interno”, afirma a Pró-Reitora Administrativa.

Com o objetivo de fortalecer o sentimento de pertencimento e proporcionar uma experiência única aos membros da comunidade acadêmica, ela destaca que cada produto da loja têm a cara do UNISAGRADO. “E será um pedacinho de nós por onde for levado. Com certeza a marca UNISAGRADO que já é forte, será também fortalecida pelos nossos alunos e colaboradores”, ressalta Irmã Grazielle Rigotti.

Sobre a inauguração da loja, é apenas o começo de uma longa história. “Nós pensamos, realizamos, mas a UNISAGRADO STORE tem muito a crescer com seus alunos, pois foi pensada para eles. Assim, nosso desejo é perceber o movimento e os desejos deles, e ir incrementando, alterando, acrescentando produtos para que fique com a cara do nosso público interno e possa servir realmente como um apoio e um espaço deles”, finaliza.

Serviço

A UNISAGRADO STORE fica localizada no Bloco C do câmpus do UNISAGRADO (ao lado da Gourmeteria Universitária) e todos estão convidados. O UNISAGRADO fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru – SP.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/13038-inauguracao-oficial-da-unisagrado-store-e-ho.html
Tags: UNISAGRADO, UNISAGRADO STORE, loja, produtos, personalizados, inauguração