UNISAGRADO realiza 14ª edição da tradicional Mostra Gastronômica

A edição tem como tema "Mulheres na Gastronomia: as protagonistas, os restaurantes e o empoderamento", visando a visibilidade das mulheres no cenário gastronômico

Na próxima segunda (05), terça (06) e quarta-feira (07), das 17h às 22h15, no Bloco K, o UNISAGRADO realiza a 14ª edição da sua tradicional Mostra Gastronômica, reunindo o curso de Gastronomia e conceituados restaurantes da cidade de Bauru. O evento é aberto ao público e oferece aos participantes a possibilidade de degustar diferentes pratos, desde os convencionais às receitas mais sofisticadas, a um preço convidativo. Também é espaço para os estudantes e egressos, assim como professores, mostrarem seus talentos e conquistarem o paladar dos presentes.

Esta edição tem como tema "Mulheres na Gastronomia: as protagonistas, os restaurantes e o empoderamento". O evento tem como objetivo valorizar o trabalho feminino na Gastronomia, trazendo um debate sobre a influência das mulheres na cozinha profissional no Brasil e no mundo, promovendo destaque e reconhecimento. Os estudantes de Gastronomia do UNISAGRADO trarão atividades relacionadas ao tema durante a Mostra, ressaltando o protagonismo das mulheres dos restaurantes participantes.

No evento, os presentes poderão experimentar propostas culinárias desenvolvidas pelos estudantes do curso de Gastronomia, além de pratos de estabelecimentos diferentes de Bauru. A entrada no câmpus é gratuita. Os pratos comercializados são cobrados em cada um dos estandes.

Estudantes do Curso de Gastronomia
Bar da Rosa
Coisa Boa do Chef Moa
Cozinha ao Cubo
Doces Lê e Lô
BBQ Bauru - Hambúger Defumado
Kreperia Du Cheff
Que Seja Donuts
Raízes Restaurante Rural
Rodleandro
Woki Burger
Woki Sushi

Saiba mais na página do evento!

Serviço

A Mostra Gastronômica será nos dias 05, 06 e 07 de junho, das 17h às 22h15, no Bloco K do UNISAGRADO. Entrada gratuita - os pratos são cobrados em cada estande. O UNISAGRADO fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru – SP.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/12996-unisagrado-realiza-14-edicao-da-tradicional-.html
Tags: UNISAGRADO, Mostra Gastronômica, Gastronomia, Eventos