UNISAGRADO é ponto de arrecadação da Campanha Inverno Solidário 2023

Podem ser doados agasalhos, calças, cobertores e demais peças de inverno novas ou em bom estado de conservação

O UNISAGRADO, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Pastoral Universitária e do Fundo Social de Solidariedade de Bauru é ponto de coleta da Campanha Inverno Solidário 2023.  A ação, feita em conjunto com a Prefeitura Municipal de Bauru, visa minimizar os impactos das baixas temperaturas para moradores da cidade em situação de vulnerabilidade social ou em situação de rua. As doações podem ser feitas até 30 de junho.

Podem ser doados para a campanha agasalhos, calças, cobertores, roupas de cama e demais peças como meias, toucas, luvas, cachecóis etc., novos ou usados em bom estado de conservação. Dentro do câmpus estão distribuídos cinco pontos de arrecadação:

Clínica de Odontologia (bloco O)
Clínica de Psicologia (bloco K)
Laboratório de Enfermagem (antiga Clínica Veritas)
Áreas de Curso – Saúde, Exatas, Humanas e Sociais (blocos G e F)
Pastoral Universitária (bloco F)

Serviço

Os pontos de arrecadação da Campanha Inverno Solidário 2023 estão localizados nos blocos G, F, K e O do UNISAGRADO. O UNISAGRADO fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru.
Dúvidas e maiores informações pelo Whats App da Pastoral.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/12977-unisagrado-e-ponto-de-arrecadacao-da-campanh.html
Tags: UNISAGRADO, Pastoral, Campanha do Agasalho, Arrecadação, Solidariedade