UNISAGRADO realiza Encontro de Pais e Familiares dos Calouros

Evento é uma oportunidade para que a família conheça a Instituição. É necessária a confirmação de presença até o dia 04 de maio

O UNISAGRADO convida os pais e familiares dos alunos ingressantes de 2020, 2021, 2022 e 2023 para o Encontro de Pais e Familiares dos Calouros. Sua 29ª edição será realizada no dia 06 de maio, às 9h, no Auditório João Paulo II, localizado no 1º andar do bloco J. É necessária a confirmação de presença pelo site até o dia 04 de maio - clicando aqui!

A edição de 2023 do encontro visa reunir os familiares dos respectivos anos em que o evento não ocorreu devido à Covid-19. É uma oportunidade para que os familiares dos estudantes conheçam toda a infraestrutura oferecida, além da Equipe Diretiva, professores e corpo técnico-administrativo. Também é uma forma de incentivar a participação durante toda a vida acadêmica do estudante.

Na programação estão previstas atividades como: Acolhida da Equipe Diretiva e Pastoral, e visita guiada aos setores e laboratórios específicos com os coordenadores de curso.

O evento promove a aproximação do UNISAGRADO com as famílias, neste importante momento de formação profissional, de forma que compreendam a missão, a visão e os valores institucionais presentes no dia a dia dos estudantes. O estreitamento da relação da família com o ensino superior é parte da missão de formação humana e integral da Instituição.

Serviço

Pais e familiares dos alunos ingressantes de 2020, 2021, 2022 e 2023 podem confirmar presença no encontro pelo site - clicando aqui!
O evento será no dia 06 de maio, às 9h, no Auditório João Paulo II, localizado no 1º andar do bloco J. O UNISAGRADO fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru- SP.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/12950-unisagrado-realiza-encontro-de-pais-e-famili.html
Tags: UNISAGRADO, Calouros, Pais e Familiares, Encontro, Evento