Pastoral do UNISAGRADO arrecada roupas, sapatos e acessórios para famílias carentes de Bauru

As doações, em bom estado, podem ser entregues nos diversos pontos espalhados pelo câmpus

O UNISAGRADO inicia, por meio da Pastoral, uma campanha solidária com o objetivo de arrecadar roupas, calçados, brinquedos, acessórios e utilidades domésticas em bom estado para ações juntos às famílias carentes de Bauru. A campanha é em prol do bairro Jardim Manchester e receberá as doações até o dia 05 de maio.

Estudantes, professores, funcionários e comunidade em geral são convidados a realizarem as doações, que podem ser entregues em vários pontos de arrecadação localizados pelo câmpus:

Área de Exatas, Humanas e Sociais (bloco F);

Área da Saúde (bloco G);

Clínica de Odontologia (bloco O);

Clínica de Psicologia (bloco K);

Clínica de Enfermagem e Nutrição (antiga Clínica Veritas);

Pastoral Universitária (bloco F, em frente à sala dos professores).

Missão Social

O UNISAGRADO, por meio de muitas ações sociais, visa chegar até os mais necessitados, concretizando sua Missão Social, pautada na formação humana integral fundamentada nos princípios católicos, expressa no compromisso social e na disseminação da ciência e do saber para o bem da sociedade. Assim, incentiva a participação de todos em atividades solidárias e sadias, com o objetivo de sensibilizar os estudantes sobre a importância de uma vida pautada na ética e na responsabilidade social.

Serviço

Dúvidas e mais informações com a Pastoral pelo telefone (14) 2107-7208; Whats App (14) 99618-7614 ou e-mail pastoral@unisagrado.edu.br
O UNISAGRADO fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/12890-pastoral-do-unisagrado-arrecada-roupas-sapat.html
Tags: UNISAGRADO, Pastoral, Doações, Arrecadações, Campanha Solidária