Inscrições abertas para Universidade Aberta à Terceira Idade

Os interessados com 50 anos ou mais podem se inscrever até 07 de março

O UNISAGRADO está com inscrições abertas para a Universidade Aberta à Terceira Idade (UATI). Os alfabetizados acima de 50 anos podem se inscrever até o dia 07 de março, pessoalmente na sala da UATI, de segunda à sexta-feira, das 14h às 17h00, no Bloco B ou por meio do formulário de inscrição. Para a inscrição presencial, é necessário apresentar o RG, CPF e comprovante de residência. Não há taxa de matrícula e a mensalidade é de R$384,00 (trezentos e oitenta e quatro reais), dividido em quatro (4) parcelas de R$ 96 (noventa e seis reais).

A UATI é um programa de extensão que há 30 anos possibilita a formação contínua de pessoas que tenham 50 anos ou mais, por meio da frequência nas diversas atividades, disciplinas, cursos e palestras que são disponibilizadas. Os encontros ocorrem semanalmente.

O programa também possibilita a convivência permanente de gerações, numa perspectiva de humanização crescente das relações interpessoais e intergeracionais, oferece espaços para que o idoso exercite sua criatividade, desenvolva seus talentos, compartilhe experiências profissionais/vivenciais, reacendendo a vontade de viver, participar e assumir a sua presença no contexto familiar e da sociedade em geral.

Aula Inaugural

O início das aulas se dará por meio da tradicional Aula Inaugural, no dia 08 de março, às 14h, no Anfiteatro E-001. É um momento de acolhida e boas-vindas para todos os estudantes da UATI, com atividades de apresentação e interação entre os presentes.

Programação completa do semestre - Clique aqui!

Serviço

As inscrições para a UATI vão até 07 março, na sala da UATI, no Bloco B ou por meio do formulário de inscrição. Dúvidas e mais informações pelo e-mail terceiraidade@unisagrado.edu.br ou telefone (14) 2107-7027 e 2107-7315, das 14h00 às 17h00.

O UNISAGRADO fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru - SP.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/12884-inscricoes-abertas-para-universidade-aberta-.html
Tags: UNISAGRADO, UATI, Terceira Idade, Inscrições Abertas