Inscrições abertas para cadastro reserva para Residência Pedagógica e PIBID

As inscrições podem ser realizadas por meio de formulário disponível no site

O UNISAGRADO, por meio da Reitoria e da Coordenação Institucional dos Programas de Residência Pedagógica e de Iniciação à Docência (PIBID) está com inscrições abertas para o cadastro reserva de estudantes dos cursos de licenciaturas interessados em atuar como bolsistas e voluntários dos respectivos programas. As inscrições podem ser feitas no site mediante preenchimento de formulário disponível na página de cada programa:

Programa de Residência Pedagógica - Inscrições

Programa PIBID - Inscrições

Para o Programa de Residência Pedagógica podem se candidatar estudantes regularmente matriculados nos cursos de licenciatura de Artes, Educação Física, História, Letras – Português e Inglês e Pedagogia do UNISAGRADO, que tenham cursado o mínimo de 50% do curso ou que estejam cursando a partir do 5º período. Confira os demais pré-requisitos no Edital Residência Pedagógica.

Podem candidatar-se às bolsas do PIBID, estudantes regularmente matriculados nos cursos de licenciatura em Artes, Educação Física, História, Letras – Português e Inglês e Pedagogia que tenham concluído no máximo 60% da carga horária regimental do curso ao ingressar no programa. Os pré-requisitos completos estão disponíveis no Edital PIBID.

Serviço

Dúvidas e mais informações podem ser consultadas com as coordenadorias dos programas:

Residência Pedagógica: Profª Dra. Rosilene Frederico Rocha Bombini - rosilene.bombini@unisagrado.edu.br

PIBID: Profª Dra. Eliane Aparecida Toledo Pinto - eliane.pinto@unisagrado.edu.br

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/12882-inscricoes-abertas-para-cadastro-reserva-par.html
Tags: UNISAGRADO, PIBID, Residência Pedagógica, Inscrições abertas