UNISAGRADO disponibiliza orientação gratuita para empreendedores

O projeto será desenvolvido na disciplina de Empreendedorismo em parceira com a Prefeitura Municipal de Bauru

O UNISAGRADO, com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (SEDECON) da Prefeitura Municipal de Bauru está com inscrições abertas para a realização de orientação quanto a ideação e realização de Plano de Negócio junto a empreendedores. O projeto será iniciado em fevereiro e finalizado em junho de 2023. O cadastro deve ser realizado até o dia 31 de janeiro.

A orientação se dará, este semestre, por meio da disciplina de Empreendedorismo. O empreendedor selecionado contará com apoio dos estudantes para a elaboração do modelo de negócio, pesquisa de mercado e plano de negócio completo para sua empresa, resultando o conhecimento de mercado, direcionamento do negócio de modo organizado e realizando a previsão financeira para os próximos anos.

O atendimento individual é realizado após o início das atividades da disciplina e projetos relacionados, e feita de acordo com a necessidade e oportunidade de cada ação.

Como participar?

Para os interessados, o cadastro é realizado por meio do formulário online a seguir, disponibilizado pela Casa do Empreendedor: clique aqui!

Serviço
Dúvidas e maiores informações na Casa do Empreendedor através do e-mail: casadoempreedendor@bauru.sp.gov.br ou telefones (14) 3232-1392 e (14) 3227-7819.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/12843-unisagrado-disponibiliza-orientacao-gratuita.html
Tags: UNISAGRADO, Empreendedorismo, Sedecon, Projeto, Empreendedores