Período de recesso e horário especial de expediente da Secretaria Acadêmica

Confira como serão os horários no período de recesso e férias escolares

O UNISAGRADO informa que, do dia 22 de dezembro de 2022 a 08 de janeiro de 2023, estará em período de recesso, portanto, não haverá atendimento.

A partir do dia 09 de janeiro, a Secretaria Acadêmica funcionará em horário especial durante as férias escolares, de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h.

O horário de funcionamento normal da Secretaria será retomado no dia 06 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 09 às 21h, e aos sábados, das 8h30 às 11h30.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/12826-periodo-de-recesso-e-horario-especial-de-exp.html
Tags: UNISAGRADO, Recesso, Atendimento, Secretaria Acadêmica, Férias