Pastoral arrecada doações para a Campanha do Natal Solidário

As doações podem ser realizadas até o dia 25 de novembro em diversos pontos pelo câmpus

A Pastoral do UNISAGRADO está realizando arrecadações para a campanha “Natal Solidário”. Podem ser doados brinquedos novos e enxoval para recém-nascidos, que, posteriormente, serão doados para a Comunidade Pousada da Esperança II (Bauru). O período de arrecadações vai até o dia 25 de novembro. Os pontos de arrecadação são: em frente à Capela Universitária (Bloco F), Clínica de Odontologia (Bloco O), Clínica de Psicologia (Bloco K), Restaurante Universitário (Bloco J) e na Clínica de Enfermagem e Nutrição (Antiga Clínica Veritas).

A Gestora de Pastoral, Irmã Caroline Silva conta que é um costume da Instituição promover e participar de campanhas solidárias, como a Campanha do Agasalho e do Natal, por exemplo. “São ocasiões pontuais onde podemos envolver a comunidade universitária e atender às necessidades de algum projeto ou região”, destaca.

Sobre a arrecadação deste ano, ela afirma que o enxoval para recém-nascidos foi um pedido da própria comunidade ao qual o setor de Pastoral acatou. “Já o brinquedo novo é para conscientizar sobre a dignidade da criança que vai recebê-lo. Não se trata só de dar algo para ela brincar, mas algo que é novo, que foi comprado para ela, pois ela é especial!”, ressalta Irmã Caroline.

Serviço

A Pastoral do UNISAGRADO está localizada no térreo do Bloco G, em frente à sala dos professores. Mais informações pelo Whats App (14) 99618-7614; telefones (14) 2107-7208 / 7256 ou e-mail pastoral@unisagrado.edu.br. O UNISAGRADO fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/12800-pastoral-arrecada-doacoes-para-a-campanha-do.html
Tags: UNISAGRADO, Pastoral, Natal Solidário, Doações, Arrecadações