Facebook Pixel Fallback

Quer aprender como conseguir resultados surpreendentes nos estudos e no dia do vestibular?

O novo curso online e gratuito do UNISAGRADO, “Inteligência emocional” trará dicas importantes para os estudantes. Não perca!



O período de estudos para os vestibulares e o momento de aplicação das provas podem gerar ansiedade, nervosismo e uma série de fatores que, se não acompanhados, podem influenciar no desempenho do candidato. Para que essa fase seja mais tranquila existem métodos, técnicas e dicas que podem colaborar tanto no período que antecede as provas como durante a realização dos vestibulares. Pensando nisso, o UNISAGRADO lançará o curso online e gratuito “Inteligência emocional”, no dia 18 de outubro, às 19h30. Aos interessados, haverá emissão de certificado e a inscrição pode ser realizada clicando aqui!

Ministrado pela Profª Dra. Raquel Cassoli e pelo Prof. Dr. Cleiton José Senem, docentes do curso de Psicologia, o curso abordará temas como: inteligência emocional, autoconhecimento, autoconfiança, respiração e meditação. Para auxiliar você nesse momento desafiador e decisivo para sua trajetória profissional e acadêmica, este curso disponibiliza a explicação dessas técnicas e momentos motivacionais e de relaxamento.

Conheça nossos palestrantes!

Raquel Cassoli

Possui graduação em Psicologia, Mestrado e Doutorado em Educação (Psicologia da Educação). Atua desde 2005 como docente em cursos de graduação e pós graduação presencial com experiência em ensino híbrido e EAD. Atua na supervisão de estágios em Processos Sociais e Comunitários e em Processos Escolares Educacionais; e com as disciplinas teóricas de Psicologia Social e Psicologia Escolar para o curso de Psicologia. Entre 2018 e 2021 atuou no NAP - Núcleo de Apoio Psicopedagógico do UNISAGRADO oferecendo atendimento de estudantes, grupos para professores e alunos. Além da atuação no ensino superior, tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Ensino e Aprendizagem na Sala de Aula. Atuação na área clínica em processos psicoterápicos e de escolha profissional para adolescentes e adultos.

Cleiton José Senem

Doutor em Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem, Mestre em Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem e Especialista em Antropologia Cultural. Formado em Psicologia e Teologia. Tem licenciatura em Ciências Sociais – Sociologia. É professor no UNISAGRADO, nas disciplinas de Psicologia Escolar Educacional, Ética e Cultura Religiosa, Ética Profissional, Supervisão de Estágio em Psicologia Escolar Educacional. Atua como Psicólogo Escolar.

Serviço

Curso gratuito: “Inteligência Emocional”
Inscrições: clique aqui!
On-line e com certificado
Palestrantes: Raquel Cassoli e Cleiton José Senem
Data: 18 de outubro
Horário: às 19h30


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/12767-quer-aprender-como-conseguir-resultados-surp.html
Tags: UNISAGRADO, Curso Gratuito, Online, Inteligência Emocional, Vestibular, ENEM


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro