Facebook Pixel Fallback

Egressa de Enfermagem é aprovada em 1º lugar em concurso da Prefeitura de Bauru

Dedicação, estudo e apoio dos docentes levaram Isabela Thiophilo a conquistar a vaga com êxito



Isabela Rodrigues Thiophilo, egressa do curso de Enfermagem, conquistou a primeira colocação no concurso público da Prefeitura Municipal de Bauru, para o cargo de Enfermeira. Atualmente, a profissional, que concluiu o curso o ano passado, trabalha na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bela Vista.

Isabela conta que ser aprovada em um concurso público sempre foi um desejo pessoal, que existia desde o começo da Graduação. Ela afirma que durante as aulas sempre se identificou com a área de Urgência e Emergência.

Para conquistar a vaga, a enfermeira reforçou os estudos no último ano do curso e foi se preparando todos os dias. “Quando abriu o edital do concurso, procurei organizar minha rotina e priorizar meu tempo de estudo. Sempre busquei conhecimentos além das aulas, com cursos e com orientações dos docentes. Pude ver o resultado do meu empenho na classificação”, pontua.

A egressa ressalta que após conquistar a vaga, os sentimentos que prevaleceram foram de realização e gratidão. “Sinto muita alegria em olhar para trás e ver que todo o esforço valeu a pena. Hoje me sinto realizada por poder trabalhar nessa área!”, destaca a enfermeira.

Para Isabela, o UNISAGRADO e os docentes foram essenciais em sua jornada acadêmica e no êxito no concurso. “O UNISAGRADO me deu recursos para que eu pudesse manter a rotina de estudos para atingir meu objetivo. Os docentes sempre me incentivaram a estudar, me ensinaram desde a teoria, até a prática, me proporcionando um conhecimento sólido e uma ótima base para sair da faculdade e me sentir preparada para um concurso público”, finaliza. 


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/12711-egressa-de-enfermagem-e-aprovada-em-1-lugar-.html
Tags: UNISAGRADO, Enfermagem, Prefeitura Municipal, Bauru, Concurso, 1º lugar


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro