UNISAGRADO lança novo Sistema de Gestão Educacional

Mais digital, integrado e conectado, novo sistema conta com processos totalmente online

O UNISAGRADO continua seu processo de inovação, lançando um novo Sistema de Gestão Educacional. Agora, ficará ainda mais fácil realizar as atividades diárias, desde a consulta de informações até a resolução de problemas, por meio de um sistema mais rápido, intuitivo, digital e integrado.

Conheça as funcionalidades do novo Portal “Aluno Online” acessando a opção Portal Aluno Online.

A Secretaria Acadêmica também está mais fácil, prática e rápida para solucionar as demandas do dia a dia, pelo Portal “Aluno Online”. Os serviços online, como a tramitação de documentos é o diferencial, ou seja, o estudante consegue resolver as suas solicitações de maneira completamente digital.

Com a implementação do novo sistema, caso enfrente qualquer tipo de erro ou problema, tenha dúvidas ou deseje obter mais informações, contate a nossa equipe, que está de prontidão para auxiliar na resolução. Entre em contato pelos nossos canais de atendimento:

E-mail: atendimento@unisagrado.edu.br
Webchat: unisagrado.edu.br

Aplicativo UNISAGRADO

O aplicativo UNISAGRADO foi descontinuado nas lojas Apple Store e Google Play. Estamos passando por mudanças e, em breve, uma nova versão estará disponível. Por isso, sugerimos a desinstalação do aplicativo antigo. Para acessar as informações constantes no aplicativo, sugerimos acesso pelo Portal Aluno Online.

Realização da rematrícula e solicitações à Secretaria

Confira abaixo o passo a passo para realização da rematrícula e solicitações à Secretaria no novo Portal Aluno Online.

Passos para rematrícula:
Acesse:
Acesso restrito
Portal Aluno Online
No primeiro acesso o login e senha é o número do CPF
No canto esquerdo da tela clique em “Secretaria Virtual”
Adicionar
Filtrar disciplinas
Selecione “Curriculares Obrigatórias”
Selecione as disciplinas
Unidade física e turno não precisa preencher
Selecione as turmas