Estudante de Design é destaque em competição nacional patrocinada pela Adobe

O projeto de Nicole Santoro foi classificado como um dos cinco melhores da Seletiva Brasil

A estudante do curso de Design, Nicole Santoro, conquistou o 5º lugar na Seletiva Brasil, uma competição nacional organizada pela ENG DTP & Multimídia que avalia as habilidades de design dos participantes utilizando as ferramentas Adobe Illustrator e Adobe Photoshop. Ao todo, Santoro concorreu com 40 estudantes de outras instituições do Brasil.

A Seletiva Brasil compõe a etapa nacional do Campeonato Mundial dos Alunos Criativos com Tecnologias Adobe. O pré-requisito para a participação no campeonato é obter o Certificado Adobe em Photoshop e/ou Illustrator. Assim, o torneio tem como objetivo premiar novos profissionais que se utilizam de ferramentas da Adobe, sendo voltado para estudantes de áreas como o Design, Publicidade, Fotografia, Artes, entre outros. A etapa nacional é uma forma de destacar a criatividade e a qualidade dos projetos desenvolvidos pelos novos profissionais brasileiros como também abrir portas no mercado nacional para esses profissionais.

Para a coordenadora do curso de Design, Prof.ª Dra. Mariana Menin Gazola a conquista é importante para a estudante e também para a instituição, visto que reforça a qualidade do curso no UNISAGRADO. “É motivo de uma enorme satisfação e orgulho para o curso e para o corpo docente ver o desempenho da estudante na competição. E, acredito que o desempenho da Nicole será motivação para os demais estudantes do curso tanto na participação dos próximos campeonatos da Adobe como em demais competições de Design”, destaca a coordenadora.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/12693-estudante-de-design-e-destaque-em-competicao.html
Tags: UNISAGRADO, Design, Competição, Nacional, Adobe