Inscrições abertas para Transferência, 2ª Graduação e Reingresso no UNISAGRADO

Estudantes regularmente matriculados, formados ou em situação de abandono de qualquer Instituição de Ensino Superior podem se inscrever pelo site

O UNISAGRADO está com inscrições abertas para os processos seletivos para ingresso de estudantes por meio de Transferência, 2ª Graduação e Reingresso para 33 cursos de Graduação. Os candidatos interessados no aproveitamento de estudos para ingresso no 2° semestre letivo de 2022, e que cumprirem os pré-requisitos do edital podem se inscrever preenchendo a ficha de inscrição on-line disponível no site até o dia 02 de julho.

O processo de Transferência é aberto aos estudantes que estejam regularmente matriculados ou com matrícula trancada em Instituições de Ensino Superior (IES) brasileiras e que desejam se transferir para o UNISAGRADO.

Para a 2ª Graduação há três opções:

Diplomados – egressos de cursos de graduação de Instituições de Ensino Superior do Brasil que queiram ingressar em outro curso de graduação;
  Segunda licenciatura – egressos de cursos de licenciaturas de IES do Brasil que queiram ingressar em um novo curso de licenciatura, de acordo com a RESOLUÇÃO CNE Nº 2, DE 1º DE JULHO DE 2015;
Formação pedagógica para graduados não licenciados – egressos de cursos bacharelados ou tecnológicos que desejam ingressar em cursos de licenciaturas de acordo com a RESOLUÇÃO CNE Nº 2, DE 1º DE JULHO DE 2015.

O Reingresso contempla duas modalidades: os estudantes em situação de abandono de curso do UNISAGRADO ou a certidão de estudos, que é situação de abandono de curso em outras Instituições de Ensino Superior brasileiras.

Como se inscrever?

Via site do UNISAGRADO, aba “Estude aqui”.
•  A inscrição será validada mediante o preenchimento da Ficha de Inscrição on-line e envio da documentação digitalizada através do e-mail aproveitamentos@unisagrado.edu.br em até três dias após a data de inscrição, ou enviados em cópia, em um único envelope lacrado, postado até dois dias após a data de inscrição, nos Correios, via SEDEX com AR, aos cuidados da Central de Atendimento do UNISAGRADO. No envelope devem constar os seguintes dados:

Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO
Rua Irmã Arminda, 10-50
Jardim Brasil, Bauru – SPCEP 17011-160
A/C da Central de Atendimento
Edital 07/2021 – PROCSEL

O candidato deverá se inscrever apenas uma vez e em um curso;
•  É vedada a inscrição de candidatos que tenham sido jubilados ou desligados por motivos acadêmicos ou disciplinares em qualquer IES;
  A documentação deve ser consultada no edital para cada um dos casos.
Confira o edital completo clicando aqui.

Serviço

As inscrições para o processo seletivo de Transferência, 2ª Graduação e Reingresso podem ser realizadas até o dia 02 de julho, clicando aqui.

Dúvidas e outras informações podem ser consultadas pelo telefone fixo (14) 2107-7000, opção 11, e-mail aproveitamentos@unisagrado.edu.br ou WhatsApp (14) 99606-0900, de segunda a sexta-feira das 09h às 21h, e aos sábados das 08h30 às 13h30.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/12622-inscricoes-abertas-para-transferencia-2-grad.html
Tags: UNISAGRADO, Transferência, Segunda Graduação, Reingresso, Processo Seletivo