UNISAGRADO divulga relatório parcial de autoavaliação institucional

Documento sintetiza os resultados das atividades e ações desenvolvidas pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) no ano de 2021

O UNISAGRADO, através da Comissão Própria de Avaliação (CPA), torna público o Relatório Parcial de Autoavaliação Institucional 2021. Ao longo das 170 páginas, o documento traça o panorama vivenciado pela comunidade acadêmica da Instituição, destacando os resultados das atividades e ações desenvolvidas pela CPA durante o ano de 2021.

O conteúdo contempla cinco eixos: planejamento e avaliação institucional, desenvolvimento institucional, políticas acadêmicas, políticas de gestão e infraestrutura física. Assim como, suas dez dimensões: missão e plano de desenvolvimento institucional; política para o ensino, a pesquisa e a extensão; responsabilidade social; comunicação com a sociedade; políticas de pessoal; organização e gestão da instituição; infraestrutura física; planejamento e avaliação; políticas de atendimento aos discentes; sustentabilidade financeira.

Os dados e os diagnósticos elaborados no relatório parcial têm como base os dados das autoavaliações institucionais realizadas pela CPA em 2021, os relatórios setoriais, os dados coletados por meio da pesquisa com os estudantes de graduação e pós-graduação, docentes, gestores e egressos, bem como, as informações adquiridas a partir de documentos institucionais como o quadro de metas do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2021-2025 do UNISAGRADO. Deste modo, foi possível analisar os dados e descrever as propostas de ações de melhoria contínua para os próximos anos, no que diz respeito à qualidade do ensino, pesquisa, extensão e gestão administrativa da Instituição.

Clique aqui e acesse o Relatório Parcial de Autoavaliação Institucional 2021

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/12593-unisagrado-divulga-relatorio-parcial-de-auto.html
Tags: UNISAGRADO, CPA, Relatório Parcial, Divulgação