Egressa da Graduação e Pós-Graduação conquista vaga de Mestrado em Portugal

Luana Fabiani ingressou no curso na área de Planejamento e Projeto Urbano da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto

Luana Fabiani, egressa do curso de Arquitetura e Urbanismo e da Pós em Iluminação, Ergonomia e Paisagismo para Interiores do UNISAGRADO conquistou uma vaga no Mestrado da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), em Portugal. A egressa desenvolverá seus estudos na área de Planejamento e Projeto Urbano.

A temática do seu projeto de pesquisa, voltado à atualidade urbana, visará promover a reflexão e despertar a preocupação das problemáticas do planejamento urbano das cidades. “Nesse sentido, o intuito é progredir com métodos de estudo no processo de produção do espaço urbano na dinâmica das transformações do território brasileiro, atrelada à acelerada urbanização contemporânea e suas problemáticas. É uma forma de adquirir novos conhecimentos para buscar propostas e soluções inovadoras para as necessidades e problemas urbanos”, relata a estudante.

Fabiani reforça a importância do UNISAGRADO em sua trajetória acadêmica até a conquista do Mestrado, dando foco ao intercâmbio que realizou em Portugal. “Uma das melhores experiências da minha vida foi a oportunidade de realizar intercâmbio acadêmico em Portugal, sendo essencial na conquista da aprovação no Mestrado da Universidade do Porto”, pontua a egressa.

Ela conta também que o apoio dos docentes foi fundamental durantes seus estudos. “Os docentes do curso de Arquitetura e Urbanismo marcaram minha trajetória no UNISAGRADO, foram essenciais em cada etapa da minha vida acadêmica e uma grande motivação para encarar novos desafios. Sou muito grata a todos e a Instituição por sempre apoiarem e acreditarem no meu potencial como profissional”, destaca.

Ela descreve que o sentimento por essa conquista é de grande felicidade, sendo uma realização pessoal e deixa uma mensagem a todos os estudantes que sonham em ingressar no Mestrado. “Aproveitem as atividades e projetos de extensão do UNISAGRADO, são experiências de grande importância para seguir na área acadêmica e profissional”, finaliza.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/12578-egressa-da-graduacao-e-pos-graduacao-conquis.html
Tags: UNISAGRADO, Mestrado, Arquitetura e Urbanismo, Egressos