Inscrições abertas para Intercâmbio presencial e curso online de espanhol

As vagas estão sendo oferecidas por Universidades do Chile e da Alemanha

O Setor de Internacionalização do UNISAGRADO está com candidaturas abertas para intercâmbio presencial e para curso online de espanhol oferecido por instituição do exterior. As vagas para o intercâmbio estão sendo oferecidas pela Universidad Finis Terrae, no Chile e do curso online pela Universidade Deggendorf Institute of Technology, na Alemanha.

Para participar, o estudante precisa estar regularmente matriculado nos cursos elegíveis, e se atentar ao prazo de cada Instituição, além dos documentos necessários.  As inscrições devem ser realizadas através do e-mail: internationalization@unisagrado.edu.br.

Intercâmbio presencial na Deggendorf Institute of Technology - Alemanha

Candidaturas até: 25/04

Requisitos: podem se candidatar estudantes a partir do 2° ano, dos cursos: Administração,  Ciência da Computação, Engenharia de Produção e Relações Internacionais.

Os interessados deverão enviar para internationalization@unisagrado.edu.br, os seguintes documentos:

Histórico da graduação;

Comprovante de nível intermediário de inglês;

Comprovante de vacinação contra a COVID-19.

Curso online e ao vivo de espanhol básico - Universidad Finis Terrae (UFT) – Chile

O curso acontecerá no período de 09 de agosto até o dia 17 de dezembro de 2022, às quartas-feiras, às 8h30 (horário do Chile). As inscrições devem ser realizadas através do e-mail: internationalization@unisagrado.edu.br.

Candidaturas: até dia 13/05

Requisitos: estar regularmente matriculado até o penúltimo semestre no UNISAGRADO, em qualquer curso.

Serviço

Dúvidas, mais informações e inscrições através do setor de Internacionalização do UNISAGRADO pelo e-mail internationalization@unisagrado.edu.br; ou  telefone 2107-7194, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/12575-inscricoes-abertas-para-intercambio-presenci.html
Tags: UNISAGRADO, Intercâmbio, Vagas, Alemanha, Chile