Inscrições abertas para participação de estudantes, docentes e colaboradores no CONSEPE

Os interessados em se candidatarem como representantes devem se inscrever até o dia 03 de abril

A Reitoria do Centro Universitário Sagrado Coração – UNISAGRADO está com inscrições abertas para os estudantes, professores e funcionários do corpo técnico-administrativo interessados em fazer parte do Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão, o CONSEPE. Aos estudantes de Graduação, é necessário estar regularmente matriculado e cursando no mínimo o 2º (segundo) ano do curso. Para os professores e funcionários é necessário ter vínculo funcional de no mínimo, 02 (dois) anos. A representação da sociedade civil é indicada pela Reitoria.

Os interessados em se candidatar como representantes devem fazer sua inscrição clicando aqui, até o dia 03 de abril. Após esta etapa, será aberto o período de votação para eleição dos representantes do CONSEPE, no período de 04 a 10 de abril, por meio deste link. O resultado final será divulgado no dia 11 de abril no site.

Confira as vagas disponíveis para o CONSEPE:

Representantes dos Estudantes de Graduação

- 01 vaga para titular e 01 vaga para suplente da Área de Ciências da Saúde;

- 02 vagas para titular e 02 vagas para suplente da Área de Ciências Humanas,

Exatas e Sociais.

Representantes dos Estudantes de Pós-Graduação

- 01 vaga para suplente.

Representantes dos Professores de Graduação

- 01 vaga para titular e 01 vaga para suplente da Área de Ciências da Saúde;

- 02 vagas para titular e 02 vagas para suplente da Área de Ciências Humanas,

Exatas e Sociais.

Representantes dos Professores de Pós-Graduação

- 01 vaga para titular e 01 vaga para suplente.

Representantes dos Funcionários

- 01 vaga para titular e 01 vaga para suplente.

O que é o CONSEPE?

O Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE) supervisiona, orienta e coordena o ensino, a pesquisa e a extensão. É composto pela Reitora, Vice-Reitora, Pró-Reitoras, Diretores dos Centros, representantes do corpo docente e discente, técnico administrativo e sociedade civil.

Confira o edital completo – clique aqui!

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/12567-inscricoes-abertas-para-participacao-de-estu.html
Tags: UNISAGRADO, CONSEPE, Representantes, Candidatura