Pastoral Universitária abre inscrições para catequese de jovens e adultos

Os interessados podem entrar em contato através do WhatsApp da Pastoral até o dia 15 de abril

A Pastoral do UNISAGRADO está com inscrições abertas para a catequese de jovens e adultos, podendo participar colaboradores, professores, estudantes ou pessoas da comunidade externa, com mais de 17 anos e que não tenham recebido algum dos sacramentos (Batismo, Eucaristia e Crisma). O período de  inscrições fica aberto até o dia 15 de abril.

Os interessados em participar devem enviar uma mensagem ao WhatsApp da Pastoral para realizar a sua inscrição. Os dias e horários dos encontros serão combinados posteriormente com os interessados.

O Coordenador de Pastoral e Extensão Prof. Me. Luís Fabiano dos Santos Barbosa faz um convite aos interessados em se inscrever para a Catequese:  “Se você ainda não recebeu algum dos sacramentos da iniciação cristã (Batismo, Eucaristia ou Crisma), nos procure! A Pastoral Universitária oferece essa oportunidade a você! Sempre há tempo para crescer na fé, no esperança e no amor. Vamos fortalecer nossa espiritualidade crescendo na vivência da fé cristã!”.

Serviço

As inscrições para a Catequese vão até o dia 15 de abril e podem ser realizadas através do Whatsapp da Pastoral, clicando aqui.

Mais informações pelo Telefone (14) 2107-7398 ou WhatsApp (14) 99618-7614. O UNISAGRADO fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru – SP.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/12565-pastoral-universitaria-abre-inscricoes-para-.html
Tags: UNISAGRADO, Catequese, Pastoral, Inscrições abertas