Curso de Ciências Contábeis firma parceria e realiza visita ao Grupo Maltez

Os estudantes do curso terão a oportunidade de realizar estágio no importante escritório de contabilidade

O curso de Ciências Contábeis do UNISAGRADO firmou nas últimas semanas uma parceria com o Grupo Maltez, maior escritório de contabilidade do Centro-Oeste paulista, para realização do estágio obrigatório. O grupo atende mais de 1.500 empresas com três modelos de trabalho: BPO Interno, BPO Externo e Consultoria Especializada.

Os estudantes do último ano do curso terão a importante oportunidade de realizar estágio no grupo, que contará com atividades supervisionadas para aplicação prática das áreas de atuação aprendidas no decorrer da graduação. A empresa disponibilizará atividades e mentores profissionais de contabilidade para o acompanhamento semanal.

A coordenadora do curso de Ciências Contábeis do UNISAGRADO, Profª Dra. Flávia Hosne de Freitas, ressalta a importância e o sentimento de firmar a parceria com o escritório de contabilidade. “Estamos muito felizes com esta importante parceria. Aproximar os estudantes ao mercado empresarial é um dos diferenciais do curso e Instituição. Desde o primeiro ano promovemos atividades com empresas reais buscando desenvolver tanto as habilidades técnicas como comportamentais. Encerrar o curso de Ciências Contábeis com atividades práticas junto ao Grupo Maltez será, sem dúvida, um diferencial fantástico”, afirma.

No dia 10 de março, os estudantes do quarto ano de Ciências Contábeis realizaram uma visita técnica ao Grupo Maltez, acompanhados do Prof. Me. Geraldo Galendi Junior que fará a supervisão do estágio na Instituição. Na oportunidade, o Diretor Operacional do Grupo Maltez, Flávio Medeiros, explicou como funciona a estrutura do Grupo e as áreas de atuação do estágio. “A empresa foi extremamente receptiva e organizada no momento da visita de nossos estudantes. Houve muita interação. Os estudantes ficaram muito motivados e ansiosos pelo início das atividades de estágio. Estou grato por acompanhar essas atividades, será uma oportunidade excepcional para os estudantes”, finaliza o Prof. Me. Geraldo Galendi Junior.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/12559-curso-de-ciencias-contabeis-firma-parceria-e.html
Tags: UNISAGRADO, Ciências Contábeis, Estágio, Parceria