Inscrições abertas para a Prova de Suficiência de Estudos em Língua Inglesa

As solicitações podem ser realizadas através da Secretaria Online no Portal do Aluno, até dia 19 de março

O UNISAGRADO está com inscrições abertas para a Prova de Suficiência de Estudos em Língua Inglesa até o dia 19 de março. O estudante regularmente matriculado no primeiro semestre de 2022 da Instituição pode se inscrever através da Secretaria Online no Portal do Aluno.

A prova será realizada no dia 26/03/2022 (sábado), às 9h30, na Área de Ciências Humanas, Exatas e Sociais, e contará com avaliação escrita e desempenho oral, abordando os conteúdos dos planos de Ensino das Disciplinas, conforme estabelecido no Projeto Pedagógico do Curso (disponibilizado no Connect, nas disciplinas de Língua Inglesa).

Comprovação das informações

Após a solicitação do exame via Secretaria Online, o Curriculum Vitae resumido e as declarações ou certificados comprobatórios da realização de cursos de inglês (digitalizados), deverão ser enviados para o e-mail atendimento@unisagrado.edu.br

Condições e documentos necessários para a inscrição:

O aluno poderá realizar, no máximo, duas provas de suficiência por semestre.

Cada prova deverá ser realizada no semestre em que a disciplina de língua estrangeira para a qual a prova será aproveitada estiver sendo oferecida ou em semestres anteriores à oferta da disciplina.

Pagamento da taxa acadêmica de inscrição, com cobrança a ser feita no mês subsequente à inscrição, em um boleto separado.

Requerimento com a indicação da(s) disciplina(s) objeto de avaliação (no máximo duas por semestre).

Curriculum Vitae resumido, contendo, principalmente, relato dos conhecimentos adquiridos (o modelo está disponibilizado no site do UNISAGRADO e no Connect, nas disciplinas de Língua Inglesa).

Cópia de declarações ou certificados comprobatórios da realização de cursos de inglês.

Clique aqui e acesse o edital para mais informações!

Resultados

A divulgação do resultado dos aprovados será no dia 02/05/2022, através de e-mail enviado pela Coordenação do curso de Letras e Tradutor.

Serviço

Dúvidas e informações na Central de Atendimento pelo número (14) 2107-7000, opção 11, e-mail atendimento@unisagrado.edu.br ou WhatsApp (14) 99606-0900 de segunda a sexta-feira das 09h às 21h, e aos sábados das 08h30 às 13h30.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/12557-inscricoes-abertas-para-a-prova-de-suficienc.html
Tags: UNISAGRADO, Exame de Suficiência, Língua Inglesa