UNISAGRADO arrecada roupas e acessórios para famílias carentes de Bauru

Calçados, brinquedos e utilidades domésticas em bom estado também podem ser entregues na Pastoral Universitária

O UNISAGRADO realiza uma campanha solidária com o objetivo de arrecadar roupas, calçados, brinquedos, acessórios e utilidades domésticas para ações juntos às famílias carentes de Bauru. A campanha, que integra as ações do Trote Solidário da Instituição – Dia do Coração - tem início no dia 14 de março e receberá as doações até o dia 18 de abril.

Estudantes, professores, funcionários e comunidade em geral são convidados a realizarem as doações, que podem ser entregues no ponto de arrecadação fixo localizado na Pastoral Universitária, no bloco F (em frente à sala dos professores), de segunda a sexta, das 14h às 22h. Roupas, calçados, brinquedos, acessórios e utilidades domésticas em bom estado serão recebidos para a campanha.

O UNISAGRADO, por meio de muitas ações sociais, visa chegar até os mais necessitados, concretizando sua Missão Social, pautada na formação humana integral fundamentada nos princípios católicos, expressa no compromisso social e na disseminação da ciência e do saber para o bem da sociedade. Assim, incentiva a participação de todos em atividades solidárias e sadias, com o objetivo de sensibilizar os estudantes sobre a importância de uma vida pautada na ética e na responsabilidade social.

Serviço

As arrecadações serão recebidas de segunda a sexta das 14h às 22h, na Pastoral Universitária, localizada no bloco F (em frente à sala dos professores).

O UNISAGRADO fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/12556-unisagrado-arrecada-roupas-e-acessorios-para.html
Tags: UNISAGRADO, Arrecadação, Roupas, Pastoral