UNISAGRADO disponibiliza suporte remoto aos pesquisadores

As reuniões serão realizadas durante os semestres através da plataforma Microsoft Teams

O Comitê de Ética em Pesquisa (CEP) do UNISAGRADO está promovendo reuniões de orientação para os docentes e estudantes interessados e envolvidos em Ciência e Pesquisa, que contemplem seres humanos em seus estudos. O atendimento oferecido pelo CEP trata-se de um suporte especializado aos pesquisadores, abrangendo os processos necessários para o desenvolvimento do estudo, priorizando a ética e a defesa da integridade e dignidade dos sujeitos incluídos na pesquisa.

Os encontros virtuais estão sendo realizados durante o ano, no período de 15 de março a 13 de dezembro (veja cronograma abaixo com datas e horários), a todos os interessados em submeter o projeto de pesquisa para apreciação pelo Comitê.

As orientações ocorrerão através da plataforma Microsoft Teams. Aos interessados existe a necessidade de agendamento prévio juntamente a coordenação do CEP, sendo necessário entrar contato via e-mail cep@unisagrado.edu.br; ou pelo telefone (14) 2107-7340 para agendamento de horário.

Mês

29

Dezembro

13

Observação: A data limite para submissão da primeira versão do projeto é de 07 (sete) dias úteis antes da data da reunião ordinária.

Serviço
Dúvidas ou maiores informações, por meio do e-mail cep@unisagrado.edu.br; ou pelo telefone (14) 2107-7340.
Horário de funcionamento: 2ª a 6ª feira das 8h às 17h.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/12523-unisagrado-disponibiliza-suporte-remoto-aos-.html
Tags: UNISAGRADO, Orientação, Pesquisa, Ciência, CEP