UNISAGRADO promove curso gratuito “Carreira em Alta: Como se tornar um profissional cobiçado pelo mercado”

O evento contará com a presença da egressa Flavia Gamonar, autora e instrutora de cursos no LinkedIn Learning, mestre na área de Mídia e Tecnologia e consultora corporativa

O UNISAGRADO promoverá no dia 08 de março, às 19h30, o curso online “Carreira em Alta: Como se tornar um profissional cobiçado pelo mercado”, com a presença da egressa do UNISAGRADO, Flávia Gamonar, que é autora e instrutora de cursos no LinkedIn Learning, treinadora e consultora corporativa de grandes empresas, consultora de Marketing e mestre na área de Mídia e Tecnologia. O curso é gratuito e com emissão de certificado. Para se inscrever, basta clicar aqui!

Na formação, que é destinada a graduados interessados em crescer profissionalmente nas empresas ou no seu campo de atuação, Flávia Gamonar trará dicas inéditas e contará as suas experiências no mundo corporativo - abordando o que o mercado atual espera dos bons profissionais.

Sendo assim, os inscritos aprenderão de forma prática quais os passos para se desenvolver visando uma nova posição ou promoção no mercado. Afinal, melhorar o desempenho e a postura profissional, é um diferencial na busca de alavancar a carreira. E, em um mundo tão conectado, os benefícios de se aprimorar, não ficam restritos ao atual cargo ou empresa. Aos interessados no curso, basta possuir um perfil no LinkedIn ou ter interesse em criar uma conta na plataforma.

Mercado

Em um cenário de retração econômica, altos índices de desemprego e um mercado de trabalho em permanente e rápida evolução, estar entre os profissionais “desejados” é o desejo de muitos. O bom profissional, aquele capaz de reunir as capacidades e habilidades buscadas pela maioria das empresas, mesmo em meio à crise, é frequentemente chamado para entrevistas e convidado a assumir novas posições até mesmo em outras empresas. Para se destacar, é preciso investir em qualificação técnica, experiência, formação, além de ser necessário se adaptar às inovações tecnológicas, possuir inteligência emocional, capacidade de relacionamento, capacidade de articulação e de manter o networking.

O que será abordado no curso?

• Contextualização do mercado de trabalho atual
• Como obter qualidade técnica
• Como obter experiência
• Como optar pela melhor formação
• Como a tecnologia pode promover o profissional
• Importância de cultivar contatos, ser inteligente em meio a um cenário de competitividade acirrada + metas desafiadoras

Quem é Flavia Gamonar?

Egressa do UNISAGRADO, autora e instrutora de cursos no LinkedIn Learning, LinkedIn top voice (mais de 1 milhão de seguidores), mestra na área de Mídia e Tecnologia, professora em cursos de pós-graduação de universidades como ESPM e FGV, consultora de marketing que já atendeu mais de 22.000 profissionais e realizou mais de 300 palestras e treinamentos. Autora de livros, sendo o mais recente o "Unique Stories", sobre marca pessoal e conteúdo no LinkedIn. Duas vezes TEDX Speaker.

Serviço

Curso Gratuito: “Carreira em Alta: Como se tornar um profissional cobiçado pelo mercado”

Data: 08 de março, às 19h30

Inscreva-se: clique aqui!