Novas oportunidades para intercâmbios: presenciais e virtual

As vagas são oferecidas por universidades de Portugal, Espanha e Colômbia

O Setor de Internacionalização do UNISAGRADO está com mais duas oportunidades de candidaturas para intercâmbio presencial. São duas vagas oferecidas pela Universidade do Algarve, em Portugal e mais duas vagas oferecidas pela Universidad de Santiago de Compostela, na Espanha.

Para participar, o estudante precisa estar regularmente matriculado nos cursos elegíveis abaixo, se atentar ao prazo e documentos necessários para a candidatura.  As inscrições devem ser realizadas pelo e-mail: internationalization@unisagrado.edu.br.

Universidade do Algarve - Portugal

Candidaturas: até dia 31/03

Cursos elegíveis: Engenharia Agronômica, Engenharia Civil; Arquitetura (ênfase em disciplinas de paisagismo); Biologia; Ciência da Computação; Farmácia; Letras; Administração; Nutrição.

Período do intercâmbio: 2° semestre/2022

Requisitos: para se candidatar, o estudante deverá enviar para o e-mail internationalization@unisagrado.edu.br até a data acima os seguintes documentos:

- Comprovante de vacinação da Covid-19;

- Passaporte válido;

- Histórico da graduação.

Universidad de Santiago de Compostela - Espanha

Candidaturas: até dia 31/03

Cursos elegíveis: Letras, História, Biologia, Nutrição (Campus de Lugo), Química, Enfermagem, Farmácia, Administração, Engenharia Civil, Relações Internacionais, Pedagogia, Odontologia, Engenharia Química (Campus de Santiago ou Lugo).

Período do intercâmbio: 2° semestre/2022

- Passaporte válido;

- Histórico da graduação;

- Comprovante de nível B2 ou intermediário de espanhol;

- Comprovante de vacinação da Covid-19.

Intercâmbio virtual

A oportunidade é oferecida pela Universidad de la Costa (Colômbia) e acontecerá nas próximas semanas. O intercâmbio acontece aos sábados, de forma virtual e o candidato pode escolher apenas 1 disciplina para cursar. Para consultar as disciplinas oferecidas clique aqui!

O público elegível para se candidatar são: estudantes do último ano da graduação, estudantes de pós-graduação e professores. Para se candidatar, o interessado precisa ter computador e internet para acompanhar as aulas, ter, no mínimo, nível intermediário de espanhol e entrar em contato com o Setor de Internacionalização pelo e-mail internationalization@unisagrado.edu.br demonstrando interesse para que seja dado andamento no processo.

Serviço

Dúvidas ou maiores informações no Setor de Internacionalização (térreo - bloco G) de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h ou pelo e-mail: internationalization@unisagrado.edu.br

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/12490-novas-oportunidades-para-intercambios-presen.html
Tags: UNISAGRADO, Intercâmbio, Presencial, Virtual