Docentes do Colégio São José visitam o campus do UNISAGRADO

Além de conhecer os espaços específicos, o momento visou estreitar os laços entre os profissionais das instituições

O UNISAGRADO recebeu a visita do grupo de docentes do Colégio São José, da Sagrado - Rede de Educação, para um tour pelo campus, visando conhecer as instalações e os espaços específicos da Instituição. Dentre os locais visitados estão a Capela Universitária, a Biblioteca Central "Cor Jesu", os Laboratórios de Anatomia, Biociências, Química, Engenharias e o Herbário.

O diretor pedagógico do colégio São José, Prof. Valter Xavier, afirma que, além de conhecer as instalações e a estrutura física do UNISAGRADO, os docentes puderam se aproximar ainda mais dos profissionais da Instituição.  "Acredito que outro objetivo alcançado foi o de estreitar os laços com as pessoas e nos aproximarmos mais como profissionais pertencentes a uma mesma Rede e que comungam os mesmos princípios e propósitos. Portanto, o fato de podermos realizar esse intercâmbio de informações e ter essa convivência irá aprimorar ainda mais a qualidade e a excelência do nosso trabalho. Vai funcionar como uma rede de apoio estrutural e pessoal", pontua.

Ele destaca que as expectativas dos docentes foram atendidas, principalmente devido a animação apresentada pelos professores, e as novas ideias para o desenvolvimento de projetos, aulas e atividades após a visita.

Para a Coordenadora da Central de Eventos, Natalia Soares Zimmermann Dias, a importância da visita se dá pela qualidade da infraestrutura do UNISAGRADO, principalmente para que as escolas possam mostrar aos seus estudantes como é o ambiente universitário da Instituição e os locais que os estudantes têm aula durante o curso da Graduação. "Os professores ficaram apaixonados pelos espaços, pelas estruturas e pelas opções do que podem abordar em sala de aula no Colégio", finaliza a coordenadora.

Confira abaixo a  galeria de fotos do Colégio São José.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/12485-docentes-do-colegio-sao-jose-visitam-o-campu.html
Tags: UNISAGRADO, Colégio São José, docentes, Central de Eventos