Inscrições abertas para Intercâmbio presencial no Chile

Os estudantes dos cursos elegíveis do UNISAGRADO podem realizar sua inscrição até o dia 11 de março

O Setor de Internacionalização do UNISAGRADO está com candidatura aberta para intercâmbio presencial no Chile. São duas vagas de intercâmbio oferecidas pela Universidade Finis Terrae. Para participar, o estudante precisa estar regularmente matriculado nos cursos elegíveis abaixo, e se atentar ao prazo e documentos necessários para a candidatura.  As inscrições devem ser realizadas através do e-mail: internationalization@unisagrado.edu.br.

Universidade Finis Terrae - Chile

Candidaturas: até dia 11/03/2022.

Cursos elegíveis: Arquitetura, Ciências Contábeis, Design, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Fisioterapia, Gastronomia, História, Jornalismo, Letras, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Teatro.

Período do intercâmbio: 2º semestre de 2022

Requisitos:

Para se candidatar, o estudante deverá enviar para o e-mail internationalization@unisagrado.edu.br até a data acima os seguintes documentos:

- Passaporte válido;

- Histórico da graduação (o estudante precisa ter pelo menos 50% do curso feito e aprovado);

- Ter nível B2 ou intermediário de espanhol;

- Comprovante de vacinação da COVID-19.

Serviço

Maiores informações no Setor de Internacionalização (térreo - bloco G) de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h ou pelo e-mail: internationalization@unisagrado.edu.br

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/12483-inscricoes-abertas-para-intercambio-presenci.html
Tags: UNISAGRADO, Intercâmbio, Chile, Vagas