Você tem um desafio? O UNISAGRADO pode ajudar com a solução!

Interessados em receber orientação de forma gratuita em diversas áreas de atuação podem se inscrever no site

O UNISAGRADO, como Instituição Amiga do Empreendedor, por meio dos projetos de Extensão e de disciplinas extensionistas dos cursos de Graduação, disponibiliza orientação gratuita em diversas áreas de atuação para a comunidade no geral, visando auxiliar em alguma demanda ou desafio no negócio. Empresas públicas e privadas, ONGs, microempreendedores ou pessoas interessadas de Bauru e região que atuem em qualquer ramo, possuindo ou não CNPJ, podem se inscrever para participação no link.

As orientações promovidas pela Extensão buscam fornecer apoio para identificar, propor e acompanhar as instituições em busca de soluções adequadas e viáveis para as demandas, necessidades ou problemas reais enfrentados pela comunidade, empresas, ONG’s, etc. O suporte oferecido pelo UNISAGRADO abrange as áreas específicas de Gestão, Operações Contábeis, Comunicação, Operações, Arquitetônica, Tecnologia, Orientação Jurídica, Processos e Logística.

O objetivo destas atividades é de fomentar o relacionamento entre ensino e extensão, para que os estudantes, sob orientação e supervisão do professor responsável, possam ter um maior contato com a resolução de problemas reais e criar vínculos com as organizações e microempresas, valorizando o aprendizado acadêmico e as ações extensionistas em prol da comunidade.

Para os interessados, a solicitação pode ser cadastrada em formulário disponibilizado no site. O atendimento individual é realizado durante o ano letivo, em cada semestre, após iniciada as atividades das disciplinas e projetos relacionados, e feita de acordo com a necessidade e oportunidade de cada ação.

Como participar?

Realize o cadastro online preenchendo todos os dados necessários, clicando aqui.

Após a inscrição é necessário aguardar o contato da equipe.

As inscrições permanecem abertas durante o ano, e são os casos são analisados durante o início e decorrer de cada semestre letivo.

extensao@unisagrado.edu.br

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/12478-voce-tem-um-desafio-o-unisagrado-pode-ajudar.html
Tags: UNISAGRADO, Extensão, Orientação Gratuita, Microempreendedores, Empreendedorismo