Inscrições abertas para Intercâmbio presencial no Canadá

Os estudantes dos cursos elegíveis podem realizar sua inscrição até o dia 22 de fevereiro

O Setor de Internacionalização está com candidatura aberta para intercâmbio presencial no Canadá para os estudantes do UNISAGRADO. São duas vagas de intercâmbio com bolsas oferecidas pela King's University College at Western University, situada em London - Ontario.

Para participar, o estudante precisa estar regularmente matriculado nos cursos elegíveis abaixo, e se atentar ao prazo e documentos necessários para a candidatura.  As inscrições devem ser realizadas através do e-mail: internationalization@unisagrado.edu.br.

King's University College at Western University

Candidaturas da 1ª fase: até dia 22/02/2022.

Cursos elegíveis: Administração, Engenharia de Produção, História, Letras, Psicologia e Relações Internacionais.

Período do intercâmbio: 2°/2022 ou 1°/2023.

Requisitos: Para se candidatar, o estudante deverá enviar para internationalization@unisagrado.edu.br até a data acima os seguintes documentos:

Exame de proficiência em língua inglesa TOEFL (Test of English as a Foreign Language) 550 pontos na modalidade ITP ou 80 pontos na modalidade IBT;
Passaporte válido;
Uma carta redigida pelo estudante em inglês, explicando o motivo pelo qual deseja realizar o intercâmbio, o que pretende pesquisar e como o intercâmbio vai agregar no futuro profissional;
Histórico da graduação;
Comprovante de vacinação COVID-19.

Serviço

Maiores informações no Setor de Internacionalização (térreo - bloco G) de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h ou pelo e-mail: internationalization@unisagrado.edu.br

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/12475-inscricoes-abertas-para-intercambio-presenci.html
Tags: UNISAGRADO, Intercâmbio, Relações Internacionais, Canadá