Fim da temporada de Formaturas Solenes dos Formandos de 2021

Mais de 30 estudantes receberam premiações durante as Cerimônias

De 07 a 21 de janeiro, o UNISAGRADO realizou a temporada de Formaturas Solenes e Missas em Ação de Graças, dos concluintes do ano de 2021. Ao todo, foram 651 estudantes concluintes em 33 cursos, sendo 421 da área de Ciências Exatas, Humanas e Sociais e 230 da área da Saúde.

Os formandos de 2021 puderam se encontrar presencialmente para recordar os momentos vividos na Graduação. A emoção tomou conta dos convidados e estudantes concluintes, que realizaram discursos com palavras de gratidão e orgulho da Instituição, professores, familiares e colegas de turma.

Com o sentimento de devem cumprido e de mais uma etapa de vida concluída com sucesso, estudantes e professores emocionaram o público presente com discursos que evidenciaram toda a trajetória e a importância da formação da Instituição, pautada em valores éticos e humanitários.

Premiações

Em todos os anos, o UNISAGRADO certifica o estudante concluintes que se destacam com melhores médias entre os concluintes de cada curso da Instituição, da Área ao qual pertencem, e também entre todos os formandos, além do reconhecimento aos colaboradores. As homenagens são uma forma de incentivar os formandos pelo bom êxito de suas atividades durante a graduação.

O Certificado de Mérito é concedido aos estudantes que possuem a maior média dentre todos os estudantes concluintes de seu curso. Nesta edição das formaturas, 31 estudantes foram premiados, sendo eles:

• Arquitetura e Urbanismo - Leticia Pereira Andrade – 9.35
  • Artes - Gabriela Muniz Cardoso – 9.30
  • Biomedicina - Julia Otomo Duarte – 9.70
  • Ciência da computação - Thiago da Silva Moura – 9.37
  • Design - Felipe Augusto da Silva e Yohann Said Abu Lawi– 9.56
  • Design de Moda - Manoela Regina da Silva – 9.63
  • Enfermagem - Maria Olivia Esteves Gimenez – 9.45
  • Engenharia Civil - Lucas de Faria – 9.52
  • Engenharia de Produção - Caio Silveira Volpato – 9.58
  • Engenharia Química - Luísa Martinelli Zanotti – 9.56
  • Estética e Cosmética - Letícia Paola Batista dos Santos – 9.62
  • Fisioterapia - Ana Claudia da Silva – 9.21
  • História - Mustafa Umut Kafadar – 9.41
  • Jornalismo - Guilherme Augusto Mariano – 9.39
  • Letras - Português/Inglês - Mirele Giacomini – 9.53
  • Letras – Tradutor - Fernanda Shiguemura Sakamoto – 9.56
  • Nutrição - Hellen Da Silva Periçari – 9.24
  • Odontologia - Gabriela Tayano Colnaghi – 9.05
  • Pedagogia - Sandra Regina Valim Rossi – 9.40
  • Psicologia - Gabriela Lopes Pastori – 9.68
  • Publicidade e Propaganda - Pamela Caroline Brando e  Rafael Paes Teodoro – 9.20
  • Teatro - Isabela Augusto Rosa – 9.41

Há também a menção honrosa que é entregue aos estudantes que conquistam a maior média dentre os formandos da Área ao qual pertencem.

• Carlos Henrique Merli De Oliveira e Laureen Costa Rocha Scarelli (Letras - Português e Inglês – Licenciatura) - Área de Exatas, Humanas e Sociais - 9.64
  • Carolina Reis de Albuquerque Vieira (Estética e Cosmética) – Área da Saúde - 9.73

Outro destaque é o Prêmio Irmã Arminda Sbríssia, concedido ao formando que atinge a maior média dentre todos os formandos da Instituição.

• Gloria Castagnino - Letras - Tradutor – Bacharelado – 9.84

Os funcionários também são homenageados por seu esforço, dedicando-se à dupla jornada de trabalho e estudo. Os colaboradores homenageados foram:

• Beatriz Ribeiro Galindo – Publicidade e Propaganda
  • Diego Henrique Da Costa – Ciências Contábeis
  • Nadia Correa Naboa – Pedagogia EaD

O Prêmio Madre Clélia Merloni é concedido aos estudantes que realizarem todos os seus estudos, da educação básica ao ensino superior, em escolas do Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus. O estudante homenageado foi:

• Vitor Antonio Claus Pereira - Fisioterapia

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/12457-fim-da-temporada-de-formaturas-solenes-dos-f.html
Tags: UNISAGRADO, Formaturas, 2021, Formandos