Egresso de Engenharia Agronômica recebe Prêmio CREA-SP de Formação Profissional

Bruno Pastori foi premiado por se destacar entre os formandos do curso de 2020

Bruno Pastori Arantes, egresso do curso de Engenharia Agronômica, conquistou o Prêmio CREA-SP de Formação Profissional do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo, por ter se destacado no seu curso, entre os formandos de 2020. A indicação é feita pelas instituições de ensino superior, por meio de dados de rendimento escolar.

Arantes conta que o reconhecimento pelo Conselho é de extrema importância - visto que a instituição é responsável pela orientação e aprimoramento das atividades profissionais da área, sendo de grande valia no mercado de trabalho. “O prêmio CREA-SP é de grande relevância para os recém-formados pois se mostra como uma forma de reconhecimento por todo esforço e dedicação do estudante ao longo dos anos, não só nas disciplinas, mas também com as atividades extracurriculares. A forte atuação do Conselho aumenta ainda mais a relevância de um prêmio como este, tornando-o uma grande conquista pessoal e profissional”, afirma.

O prêmio, que foi entregue ao egresso pelo presidente do CREA, Eng. Vinicius Marchese Marinelli, traz ao formando o sentimento de reconhecimento após a conclusão da Graduação. “Ser premiado foi muito emocionante, mas acima de tudo muito animador. Fiquei extremamente honrado em receber um prêmio tão importante de uma instituição tão renomada como o CREA-SP. É muito satisfatório saber que todo o esforço, dedicação e comprometimento com o meu curso e minha profissão tenham sido reconhecidos dessa forma. O prêmio reforçou que estou no caminho certo para alcançar todos os meus objetivos”, ressalta Arantes.

O egresso relembra que a jornada durante toda a graduação foi desafiadora, mas recompensadora, o que resultou na certificação. “Ingressei no UNISAGRADO em Engenharia Civil e depois de um ano mudei para Engenharia Agronômica e com certeza foi a melhor escolha que fiz. Durante o desenvolvimento do curso pude me encontrar profissionalmente. As aulas e as atividades extracurriculares sempre foram muito desafiadoras e ao longo do caminho muitas dificuldades surgiram, mas todas foram superadas por muitos momentos felizes proporcionados pelas pessoas incríveis que conheci durante o caminho”, complementa.

Ensino de Excelência

Para Arantes, o UNISAGRADO o auxiliou nesta conquista, dando destaque às atividades extracurriculares e de extensão, que colocam em prática o aprendizado adquirido em sala de aula. “O UNISAGRADO foi fundamental para a conquista desse prêmio. A instituição sempre ofereceu um grande suporte aos estudantes, diversas oportunidades de atuação fora da sala de aula, por meio de projetos de extensão, atividades extracurriculares, cursos, entre outros. Além disso, a instituição possui uma excelente estrutura e com corpo docente muito qualificado. Todos esses fatores me ajudaram a ter um bom desempenho durante a graduação e com certeza foram muito importantes para que eu pudesse receber o prêmio”, afirma.

Ele ainda conta que o apoio dos docentes fez a total diferença em sua jornada rumo à conclusão do curso de Engenharia Agronômica. “Os docentes do UNISAGRADO são extremamente qualificados. Os professores sempre estiveram à disposição para ajudar os alunos e nos incentivar a crescer profissionalmente. Sempre se preocuparam em gerar diversas oportunidades de atuação em projetos externos, cursos e aulas práticas, com a preocupação de formar engenheiros agrônomos competentes e íntegros. Com certeza foram parte fundamental da minha trajetória”, finaliza o egresso.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/12452-egresso-de-engenharia-agronomica-recebe-prem.html
Tags: UNISAGRADO, Prêmio, Engenharia Agronômica, Egresso