Facebook Pixel Fallback

Egressos de Enfermagem são aprovados em concurso do Hospital de Base de Bauru

Dedicação, formação e apoio dos docentes do UNISAGRADO possibilitaram a conquista pelos enfermeiros



Os egressos do curso de Enfermagem do UNISAGRADO, Jhennifer Athanazio e Fernando de Oliveira Martins Ribeiro foram aprovados no processo seletivo para atuação como enfermeiros do Hospital de Base de Bauru, administrado pela FAMESP – Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar.

Jhennifer Athanazio conta que o processo seletivo é feito por meio de uma prova teórica, e que é muito concorrido. "Requer muito estudo e dedicação, assim como em tudo que está inserido no âmbito público. Uma dica para quem quer prestar a prova é estudar com base no que foi publicado em edital e se preparar bastante. O conteúdo que tive na faculdade me auxiliou muito também nesse processo, tudo o que caiu foram coisas que eu já havia visto na graduação", afirma.

Athanazio ressalta qual o sentimento de conseguir a aprovação, logo após concluir o curso em 2021. “Acredito que seja um misto de sentimentos: alívio por já sair do curso com uma vaga em um hospital, felicidade pela conquista depois de tantos anos de estudo e gratidão também, à Deus, aos meus familiares e amigos, pelo apoio e companhia, e ao UNISAGRADO por ter me proporcionado isso também, com professores capacitados”, pontua a egressa.

Ela conta que o incentivo dos pais e dos professores durante a Graduação, além da estrutura da Instituição foi um dos motivos principais para a conquista. “O UNISAGRADO nos proporciona uma infraestrutura maravilhosa, com a biblioteca e os laboratórios, o que facilita muito o acesso à informação e à prática, além disso temos professores capacitados, com muito conhecimento e humanidade, também, nunca nos faltou carinho, atenção e incentivo por parte deles”, destaca.

Fernando de Oliveira Martins Ribeiro, que também se formou em 2021, afirma que a aprovação traz um sentimento muito bom, pois é a realização de um sonho. “Acredito que o mais importante para ter conseguido a vaga foi ter uma boa capacitação, e para isso é muito importante ter força de vontade, foco nos estudos e aproveitar todas a oportunidades de aprendizado. O UNISAGRADO foi muito importante nesse processo, disponibilizando uma ótima infraestrutura, uma biblioteca com um acervo muito grande, laboratórios que ajudam muito nos estudos, e professores que além de serem muito capacitados nos motivam, dão conselhos e nos ajudam sempre que precisamos”, finaliza Ribeiro. 


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/12449-egressos-de-enfermagem-sao-aprovados-em-conc.html
Tags: UNISAGRADO, Enfermagem, Aprovação, Hospital de Base


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro