Prazos e orientações para a rematrícula 2022

Excepcionalmente para este período, a data oficial foi alterada em função da troca do sistema acadêmico. Confira os novos prazos e orientações!

O UNISAGRADO informa aos estudantes regularmente matriculados que, excepcionalmente, para a rematrícula de 2022, foi alterado a data oficial de rematrícula em função da troca do sistema acadêmico.

As novas datas são:

Período de Rematrícula Antecipada para veteranos aprovados: até 18/12/2021

Período de Rematrícula Oficial para Veteranos: 10/01 a 28/01/2022

Período de Rematrícula fora do prazo para Veteranos (com os devidos encargos acadêmicos): 31/01/ até 16/03/2022

Para os estudantes veteranos, em casos de Rematrícula fora do prazo (31/01 até 16/03/2022), o valor do semestre será dividido nas mensalidades restantes do período letivo (semestre), respeitando o prazo limite estabelecido no calendário acadêmico ou editais publicados pela instituição, sendo:

Caso seja de interesse do estudante, é possível formalizar o parcelamento do valor do semestre em 06 meses da rematrícula fora do prazo, via requerimento no Portal do Aluno, para o setor financeiro. Neste caso, o mesmo fica ciente de que, ainda que a rematrícula ocorra no mês de fevereiro ou março, é devido o semestre integralmente - sendo que as mensalidades já vencidas serão integralizadas ao cálculo, sem desconto de pontualidade, acrescidas de encargo acadêmico correspondente à rematrícula fora do prazo.

Serviço

Dúvidas e outras informações podem ser consultadas pelo e-mail atendimento@unisagrado.edu.br ou WhatsApp (14) 99606-0900, de segunda a sexta-feira das 09h às 18h.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/12406-prazos-e-orientacoes-para-a-rematricula-2022.html
Tags: UNISAGRADO, Rematrícula, 2022, Novo Sistema Educacional