UNISAGRADO realizou Sessões Solenes dos Formandos de 2020

As celebrações, que foram adiadas devido à pandemia da Covid-19, proporcionaram momentos de grandes emoções aos estudantes

De 26 de novembro a 11 de dezembro, o UNISAGRADO realizou a temporada de Formaturas Solenes e Missas em Ação de Graças, dos concluintes do ano de 2020. Ao todo, foram 837 estudantes concluintes em 29 cursos, das área de Ciências Exatas, Humanas e Sociais e da área da Saúde.

Os formandos de 2020, que aguardaram a liberação dos órgãos governamentais para a realização da cerimônia, devido à pandemia da Covid-19, puderam se encontrar presencialmente e recordar os momentos vividos na Graduação.

Foram momentos de grandes emoções, em que relembraram as adaptações necessárias nas aulas para o enfrentamento da pandemia e as superações vivenciadas para continuidade dos estudos. Com o sentimento de dever cumprido e de mais uma etapa de vida concluída com sucesso, os estudantes e docentes emocionaram o público presente com discursos que evidenciaram toda a trajetória e a importância da formação da Instituição, pautada em valores éticos e humanitários.

Premiações

Em todos os anos, o UNISAGRADO certifica os estudantes concluintes que se destacam com melhores médias entre os concluintes de cada curso da Instituição, da Área ao qual pertencem, e também entre todos os formandos, além do reconhecimento aos colaboradores. As homenagens são uma forma de incentivar os formandos pelo bom êxito de suas atividades durante a graduação.

O Certificado de Mérito é concedido aos estudantes que possuem a maior média dentre todos os estudantes concluintes de seu curso. Nesta edição das formaturas, 26 estudantes foram premiados, sendo eles:

• Administração - Leticia Cavalcante Gomes - 9,43
  • Psicologia - Larissa Peralta Pena - 9,56
  • Publicidade e Propaganda - Bruna Biondo Mazzon - 9,55
  • Relações Internacionais - Isabella Toledo Kato - 9,19

Há também a menção honrosa que é entregue aos estudantes que conquistam a maior média dentre os formandos da Área ao qual pertencem:

• Daniel Roberto Duarte Granetto (História) -  Área de Exatas, Humanas e Sociais - 9,7
  • Taís Cristina Melero (História) - Área de Exatas, Humanas e Sociais - 9,7
  • Larissa Peralta Pena (Psicologia) - Área da Saúde - 9,56

Outro destaque é o Prêmio Irmã Arminda Sbríssia, concedido ao formando que atinge a maior média dentre todos os formandos da Instituição. O prêmio foi conquistado por:

• Mariana Ferraz - Pedagogia – EaD - 9,75

Os funcionários também são homenageados por seu esforço, dedicando-se à dupla jornada de trabalho e estudo. Os colaboradores homenageados foram: