Inscrições abertas para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência

O período de inscrição para o PIBID inicia no dia 08 e vai até 13 de dezembro

Nesta quarta-feira (08), o UNISAGRADO abre as inscrições para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID). Os estudantes interessados em participar nos programas precisam cadastrar o currículo atualizado na Plataforma Capes de Educação Básica e estar devidamente matriculados em um dos cursos dos subprojetos: Pedagogia, Letras – Português e Inglês, e História.

O Programa do PIBID é direcionado aos estudantes dos dois primeiros anos dos cursos de Pedagogia, Letras – Português e Inglês, e História. Para se inscrever, o estudante interessado precisa estar logado no Office 365 e acessar o formulário clicando aqui, no qual realizará o preenchimento dos dados pessoais e a inserção dos documentos necessários.

Confira as vagas, requisitos, cronograma, termo de compromisso, formulário de inscrição e todas as informações necessárias no edital clicando aqui.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/12391-inscricoes-abertas-para-o-programa-instituci.html
Tags: UNISAGRADO, PIBID, Inscrições Abertas, Bolsa