Facebook Pixel Fallback

UNISAGRADO lança a Feira das Profissões 2021, de forma híbrida e gratuita: inscreva-se!

Com mais de 35 horas de evento, a Feira apresentará de forma digital, 33 cursos de graduação e as carreiras relacionadas a eles, e contará também com tour presencial pela Instituição. É preciso se inscrever para participar de forma gratuita



O UNISAGRADO promove entre os dias 25 a 29 de outubro a Feira das Profissões 2021. Nesta edição, o tradicional evento será realizado de forma híbrida com transmissão no canal oficial da Instituição no YouTube e tour presencial. Contando com a presença dos 33 cursos de Graduação, serão discutidas temáticas como área de atuação, mercado, futuro profissional, curiosidades, entre outros relacionados às profissões.

A Feira é destinada aos estudantes do Ensino Médio e a todos os interessados em ingressar no Ensino Superior. Com mais de 35 horas de conteúdo ao vivo, os vestibulandos contarão com uma experiência diferenciada e preparada para o ambiente digital e presencial. As inscrições podem ser realizadas clicando aqui.

O evento contará com a participação de professores, estudantes e egressos do UNISAGRADO, que apresentarão através de lives os cursos de graduação, demonstrando atividades interativas com oficinas, simulações, práticas profissionais, os espaços de prática educativa além de informações técnicas de cada curso, sendo uma ótima opção para que os estudantes escolham com segurança as oportunidades do futuro.

Serão cinco dias de Feira, e, no último dia, os participantes inscritos terão a oportunidade de participar de um tour presencial pelo campus, para conhecer a estrutura física da Instituição, os espaços específicos e os laboratórios especializados dos cursos.

A programação completa com os horários e atividades que serão realizadas entre 25 e 29 de outubro pode ser consultada clicando aqui. Após a inscrição, o participante receberá o link para acesso digital do evento.

Conheça os cursos de graduação que serão apresentadas durante a Feira:

Administração

Arquitetura e Urbanismo

Artes

Biomedicina

Ciência da Computação

Ciências Biológicas Bacharelado

Ciências Biológicas Licenciatura

Ciências Contábeis

Design

Design de Moda

Educação Física

Enfermagem

Engenharia Agronômica

Engenharia Civil

Engenharia de Produção

Engenharia Elétrica

Engenharia Mecânica

Engenharia Química

Estética e Cosmética

Farmácia

Fisioterapia

Gastronomia

História

Jogos Digitais

Jornalismo

Letras - Português e Inglês - Licenciatura

Letras - Tradutor – Bacharelado

Nutrição

Odontologia

Pedagogia

Psicologia

Publicidade e Propaganda

Relações Internacionais

 

Serviço

A Feira das Profissões do UNISAGRADO será realizada de forma híbrida entre os dias 25 e 29 de outubro. As inscrições para a participação digital e presencial podem ser realizadas através do hotsite clicando aqui. Após a inscrição, o participante receberá o link para acesso às lives digitais e mais orientações para o tour, via e-mail.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/12250-unisagrado-lanca-a-feira-das-profissoes-2021.html
Tags: UNISAGRADO, Feira das Profissões, Evento, Ensino Superior


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro