Intercâmbios presenciais para estudantes do UNISAGRADO

Universidades do Chile, Portugal e Espanha oferecem vagas para disciplinas do 1º semestre de 2022

O Setor de Internacionalização do UNISAGRADO está com candidatura aberta para intercâmbios presenciais no 1º semestre de 2022. As vagas são oferecidas pela Universidade do Algarve (Portugal), Universidad Finis Terrae (Chile) e Universidad de Santiago de Compostela (Espanha).

Os programas de intercâmbios oferecidos serão cursados de fevereiro a julho de 2022 de forma presencial. Caso ocorram alterações no cenário da pandemia, as disciplinas poderão ser alteradas para a modalidade remota.

Para participar, o estudante precisa estar regularmente matriculado nos cursos elegíveis, e se atentar ao prazo de cada Instituição e os documentos necessários.  As inscrições devem ser realizadas através do e-mail: internationalization@unisagrado.edu.br.

Universidade do Algarve (Portugal)

Candidatura até: 08/10

Período do intercâmbio: 1º semestre de 2022

Cursos elegíveis: Administração, Arquitetura (ênfase em disciplinas de paisagismo), Biologia, Ciência da Computação, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Farmácia, Letras e Nutrição.

Requisitos:

- Requerimento de intercâmbio (solicitado pelo estudante através do e-mail: internationalization@unisagrado.edu.br);

- Passaporte válido;

- Histórico da graduação (o aluno precisa ter pelo menos 50% do curso feito e aprovado);

Quantidade de vagas: 2 vagas

Universidad Finis Terrae (Chile)

Candidatura até: 14/10

Período do intercâmbio: 1º semestre de 2022

Cursos elegíveis: Arquitetura, Ciências Contábeis, Design, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Fisioterapia, Gastronomia, História, Jornalismo, Letras, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Teatro.

- Ter nível B2 ou intermediário de espanhol;

Quantidade de vagas: 2 vagas

Universidad de Santiago de Compostela (Espanha)

Candidatura até: 14/10

Período do intercâmbio: 1º semestre de 2022

Cursos elegíveis: Administração, Biologia, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Química (Campus de Santiago ou Lugo), Farmácia, Letras, História, Nutrição (Campus de Lugo), Odontologia, Pedagogia, Química e Relações Internacionais.

- Ter nível B2 ou intermediário de espanhol;

Serviço

Dúvidas, mais informações e inscrições através do setor de Internacionalização do UNISAGRADO pelo telefone 2107-7194 ou e-mail internationalization@unisagrado.edu.br; de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/12225-intercambios-presenciais-para-estudantes-do-.html
Tags: UNISAGRADO, Intercâmbio, Relações Internacionais