Facebook Pixel Fallback

Sagrado Xperience: inscrições abertas para evento gratuito voltado à inovação e educação, participe!

Evento promovido pelo UNISAGRADO e Sagrado Rede de Educação contará com conversas sobre empreendedorismo, desenvolvimento humano e globalização



O UNISAGRADO, juntamente com a Sagrado Rede de Educação, promoverá nos dias 04 a 07 de outubro, o Sagrado Xperience, evento totalmente online e gratuito com a presença de grandes especialistas das áreas de inovação e criatividade, comunicação e tecnologia, educação para o futuro e transformação social. As vagas são limitadas.

Serão quatro dias de imersão em quatro trilhas do conhecimento visando proporcionar uma mudança na forma de pensar sobre a Educação. As palestras discutirão a relação existente entre Comunicação e Tecnologia, quais tendências acompanhar para se preparar para a nova realidade de ensino, a importância dos valores e da missão educacional para o aprendizado e crescimento pessoal, como colocar as ideias em prática por meio da motivação, criatividade e inovação e o que esperar da Educação em uma realidade pós pandemia.

O evento é destinado a todos os interessados, sejam estudantes e universitários que desejam se preparar para o futuro profissional e para a vida, educadores e mantenedores que querem estar prontos para os desafios da educação 5.0 e para quem busca conteúdos relevantes sobre as inovações que o mundo prevê para os próximos anos.

O Sagrado Xperience contará com palestrantes renomados na área como Léo Fraiman, psicoterapeuta e autor da Metodologia OPEE, Murilo Gun, fundador KEEP LEARNING SCHOOL, Marcos Piangers, autor do best-seller "O Papai é Pop" e Tonia Casarin, autora do best-seller "Tenho Monstros na Barriga".

Den Neves, fundador do Estúdio Carreira e ativista social de ONGs como Fundação Estudar, Banho Pra Geral, Chef Aprendiz e da ONU, também ministrará uma palestra aos participantes. Den realizou todos os seus estudos na Rede Sagrado, por quase quinze anos, transformando seus objetivos pessoais a partir desta experiência. Ele afirma que o público pode esperar um evento diferenciado, com qualidade, e com uma preocupação de uma formação humanista, que contribui para as transformações sociais. “Dialogar com a sociedade hoje é extremamente importante, e, para isso, precisamos cada vez mais de informações verdadeiras para criarmos argumentos poderosos e conseguirmos evoluir como indivíduo, como comunidade e como sociedade, desenvolvendo nossas habilidades, nossas competências e, transformar nossa economia. Entretanto, além de falar de transformação socioeconômica, vamos discutir sobre transformação pessoal, pois, para mudar o mundo, é preciso primeiro mudar as coisas ao nosso redor. Isso significa que as ações que eu tomo no meu dia a dia são fundamentais. É fazer, aplicar”, pontua o palestrante.

E, a sua palestra, não será diferente. “Sobre mim, o público pode esperar muita energia boa, muitas histórias e aventuras, muitas frustrações, muitos fracassos, mas também sucessos, histórias do colégio e histórias da vida.  Os participantes vão encontrar uma pessoa extremamente aberta para fazerem as perguntas que quiserem, e sempre com a energia lá em cima”, afirma Den.

Den trará ao público um pouco sobre a sua trajetória educacional na Rede Sagrado, e sua trajetória profissional em empresas como a Disney, Monsanto, Cargill, Banco Itaú BBA e agora na AmBev, além das atividades voluntárias realizadas Organização das Nações Unidas (ONU) no Oriente Médio. “Vou falar do quanto é importante a Educação e a continuidade dos estudos. A Rede Sagrado abriu as portas para mim, por isso, tenho um carinho imenso pela instituição e quero deixar para as pessoas a vontade de sonhar também, para que elas possam sonhar cada vez mais. Sonhar pequeno ou sonhar grande, gasta a mesma energia, então vamos sonhar grande”, finaliza.

Com o apoio das empresas Somos Educação, International School, SAS Plataforma de Educação, SAE Digital, FONIF, SMarketingedu, Itaú, Soft Trade, LEO Learning, TV Escola e Rubeus, o Sagrado Xperience contará com uma proposta filantrópica com arrecadações de fundos para a Escola Padre Dr. Francisco da Motta e Colégio Sonja Kill, da comunidade do Morro da Conceição, no Rio de Janeiro/RJ.

As inscrições poderão ser realizadas no site sagradoxperience.com.br até 29 de setembro e as vagas são limitadas. 

 

Serviço

O Sagrado Xperience ocorrerá nos dias 04 a 07 de outubro. As inscrições deverão ser realizadas entre 16 de agosto e 29 de setembro no site - Clique Aqui!


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/12217-sagrado-xperience-inscricoes-abertas-para-ev.html
Tags: UNISAGRADO, Sagrado Xperience, Rede Educação, Evento Gratuito


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro