UNISAGRADO está com inscrições abertas para o Vestibular 2022

Os candidatos podem ingressar através de prova digital, prova presencial agendada ou utilizando a nota obtida no ENEM

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2022 do UNISAGRADO. São 33 cursos de Graduação oferecidos na modalidade presencial, abrangendo as áreas de Ciências Exatas, Humanas, Sociais Aplicadas e da Saúde. A inscrição pode ser realizada por meio do site e, para aprovação, o candidato pode realizar a prova digital, a prova presencial ou utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) para ingresso, ficando condicionado, em todos os casos, aos critérios de avaliação disponíveis no edital.

Os cursos oferecidos para ingresso no primeiro semestre de 2022, são: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Artes, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Design, Design de Moda, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, História, Jogos Digitais, Jornalismo, Letras-Português e Inglês, Letras-Tradutor, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais.

Formas de ingresso

O candidato pode optar por realizar a prova digital. Nesta modalidade, é possível realizar a avaliação por meio de um computador com acesso à internet, sem precisar comparecer ao UNISAGRADO. Na ficha de inscrição, o vestibulando escolhe a melhor data para realizar a prova e, após a confirmação da inscrição por meio do pagamento do boleto, receberá um e-mail com o link, login e senha para acesso ao sistema de provas.

Já para a prova presencial, o candidato define uma data na ficha de inscrição para realizar a prova de forma presencial em um dos laboratórios de informática do campus, com acompanhamento de um fiscal.

Também é possível que o ingresso seja realizado por meio das notas obtidas na prova do ENEM, realizado a partir do ano de 2009, desde que o vestibulando tenha realizado a redação e obtido nota maior que 0 (zero) neste quesito.

Para as três modalidades de prova do Vestibular 2022 do UNISAGRADO, os candidatos precisarão demonstrar domínio de conhecimentos em nível de Ensino Médio, que abrangem os estudos da Língua Portuguesa, Literatura, Inglês, Geografia, História, Matemática, Química, Física, Biologia e Conhecimentos Gerais (Filosofia, Sociologia e Artes), além da elaboração de uma redação dissertativa. Para consultar mais detalhes sobre a realização da prova, acesse o Manual do Candidato.

Serviço

As inscrições para o Vestibular 2022 do UNISAGRADO para os cursos presenciais podem ser realizadas clicando aqui.

Dúvidas e maiores informações podem ser consultadas no site, ou na Central de Atendimento pelo número (14) 2107-7000, opção 11, e-mail atendimento@unisagrado.edu.br ou WhatsApp (14) 99606-0900, de segunda a sexta-feira das 09h às 21h, e aos sábados das 08h30 às 13h30

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/12212-unisagrado-esta-com-inscricoes-abertas-para-.html
Tags: UNISAGRADO, Vestibular 2022, Inscrições, Graduação Presencial