UNISAGRADO disponibiliza suporte remoto aos pesquisadores

As reuniões serão realizadas durante o semestre através da plataforma Microsoft Teams

O Comitê de Ética em Pesquisa (CEP) do UNISAGRADO está promovendo reuniões de orientação para os docentes e estudantes interessados e envolvidos em Ciência e Pesquisa, que contemplem seres humanos em seus estudos. O atendimento oferecido pelo CEP trata-se de um suporte especializado aos pesquisadores, abrangendo os processos necessários para o desenvolvimento do estudo, priorizando a ética e a defesa da integridade e dignidade dos sujeitos incluídos na pesquisa.

Os encontros virtuais estão sendo realizados durante o segundo semestre de 2021, no período de 13 de setembro a 09 de dezembro (veja cronograma abaixo com datas e horários), a todos os interessados em submeter o projeto de pesquisa para apreciação pelo Comitê.

As orientações ocorrerão através da plataforma Microsoft Teams. Aos interessados, não há necessidade de agendamento prévio, basta ingressar na reunião através do link, e o atendimento será realizado conforme a disponibilidade do dia e horário.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/12196-unisagrado-disponibiliza-suporte-remoto-aos-.html
Tags: UNISAGRADO, Orientação, Pesquisa, Ciência, CEP