UNISAGRADO oferece orientação gratuita para microempreendedores

Empresas interessadas podem preencher o formulário para cadastro disponível no site

O UNISAGRADO, como Instituição Amiga do Empreendedor, por meio dos projetos de Extensão e de disciplinas extensionistas dos cursos de Graduação, disponibiliza orientação gratuita para microempreendedores e instituições de primeiro, segundo e terceiro setor, visando auxiliar na estruturação, planejamento e inovação do negócio. O cadastro para participação está disponível no link.

O objetivo destas atividades é de fomentar o relacionamento entre ensino e extensão, para que os estudantes, sob orientação e supervisão do professor responsável, possam ter um maior contato com a resolução de problemas reais e criar vínculos com as microempresas, valorizando o aprendizado acadêmico e as ações extensionistas em prol da comunidade.

As orientações promovidas pela Extensão abrangem as áreas de Gestão, Operações Contábeis, Comunicação, Operações, Arquitetônica, Tecnologia, Orientação Jurídica, Processos e Logística. O projeto é direcionado para empresas e microempreendedores de Bauru e região que atuem em qualquer ramo, possuindo ou não, CNPJ, e que necessitem de orientação para solução de alguma demanda da empresa.

Para os interessados, a solicitação pode ser cadastrada em formulário disponibilizado de forma fixa no site. O atendimento individual é realizado durante o ano letivo, em cada semestre, após iniciada as atividades das disciplinas e projetos relacionados, e feita de acordo com a necessidade e oportunidade de cada ação.

A Pró-Reitora de Extensão e Pastoral Universitária, Prof. Dra. Sara Nader Marta, destaca a importância e relevância da proposta da Extensão. “As atividades extensionistas estabelecem uma via de mão dupla no relacionamento entre o UNISAGRADO e a sociedade/empresas. Leva o ambiente acadêmico para a fora do campus universitário e traz as demandas sociais para dentro da Instituição. As atividades/projetos de extensão do UNISAGRADO têm como diferencial a identificação dos problemas sociais e com a formação acadêmica adquirida na graduação é possível buscar, em conjunto com a sociedade, soluções adequadas e viáveis”.

Como participar?

Realize o cadastro online preenchendo todos os dados necessários, clicando aqui.

Após a inscrição é necessário aguardar o contato da equipe.

As inscrições permanecem abertas durante o ano, e são analisados durante o início e decorrer de cada semestre letivo.

extensao@unisagrado.edu.br

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/12189-unisagrado-oferece-orientacao-gratuita-para-.html
Tags: UNISAGRADO, Extensão, Orientação Gratuita, Microempreendedores