Inscrições abertas para as Provas de Suficiência de Estudos em Língua Inglesa

As solicitações podem ser realizadas através da Secretaria Online no Portal do Aluno, até dia 11 de setembro

O UNISAGRADO está com inscrições abertas para as Provas de Suficiência de Estudos em Língua Inglesa até o dia 11 de setembro. O estudante regularmente matriculado no segundo semestre de 2021 da Instituição pode se inscrever através da Secretaria Online no Portal do Aluno.

A prova será realizada no dia 25 de setembro, sábado, às 08h30, via plataforma Teams, e contará com avaliação escrita e desempenho oral, abordando os conteúdos dos planos de Ensino das Disciplinas, conforme estabelecido no Projeto Pedagógico do Curso (disponibilizado no Connect, nas disciplinas de Língua Inglesa).

O link para acesso ao Teams, bem como as demais orientações específicas para a realização do exame serão informados por e-mail, pela Coordenação do Curso de Letras e Tradutor, aos estudantes inscritos.

Comprovação das informações

Após a solicitação do exame via Secretaria Online, o Curriculum Vitae resumido e as declarações ou certificados comprobatórios da realização de cursos de inglês (digitalizados), deverão ser enviados para o e-mail atendimento@unisagrado.edu.br

Condições e documentos necessários para a inscrição:

• O aluno poderá realizar, no máximo, duas provas de suficiência por semestre.
  • Cada prova deverá ser realizada no semestre em que a disciplina de língua estrangeira para a qual a prova será aproveitada estiver sendo oferecida ou em semestres anteriores à oferta da disciplina.
  • Pagamento da taxa acadêmica de inscrição, com cobrança a ser feita no mês subsequente à inscrição, em um boleto separado.
  • Requerimento com a indicação da(s) disciplina(s) objeto de avaliação (no máximo duas por semestre).
  • Curriculum Vitae resumido, contendo, principalmente, relato dos conhecimentos adquiridos (o modelo está disponibilizado no site do UNISAGRADO e no Connect, nas disciplinas de Língua Inglesa).
  • Cópia de declarações ou certificados comprobatórios da realização de cursos de inglês.

Clique aqui e acesse o edital para mais informações!

Resultados

A divulgação dos resultados da aprovação será no dia 08 de outubro, por meio de e-mail enviado pela Coordenação dos Cursos de Letras e Tradutor, aos candidatos que realizaram a prova.

Serviço

Dúvidas e informações na Central de Atendimento pelo número (14) 2107-7000, opção 11, e-mail atendimento@unisagrado.edu.br ou WhatsApp (14) 99606-0900 de segunda a sexta-feira das 09h às 21h, e aos sábados das 08h30 às 13h30.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/12178-inscricoes-abertas-para-as-provas-de-suficie.html
Tags: UNISAGRADO, Exame de Suficiência, Língua Inglesa, Ciências Humanas, Letras, Tradutor