Quer cursar disciplinas da Universidad de la Costa - Colômbia?

Podem participar estudantes do último ano de Graduação, estudantes de Pós-Graduação e professores do UNISAGRADO

O Setor de Internacionalização do UNISAGRADO está com candidatura aberta para participação em disciplinas virtuais na Universidad de la Costa, Colômbia. A oportunidade é para os estudantes do último ano de Graduação, estudantes de Pós-Graduação e docentes do UNISAGRADO que tenham acesso a um computador com internet e possuam, no mínimo, nível intermediário de espanhol. As inscrições podem ser realizadas através do e-mail internationalization@unisagrado.edu.br e os prazos variam de acordo com a disciplina escolhida.

O programa oferecido será como se o estudante estivesse cursando as disciplinas na Colômbia, mas por conta da pandemia, serão realizados no formato virtual. As opções oferecidas fazem parte de Especializações, Mestrados e Doutorados, e após finalizadas poderão ser utilizadas para homologar créditos das disciplinas dos diversos programas de Pós-Graduação. Já os estudantes de Graduação podem eliminar eletivas, caso possuam, ou utilizar as horas para as Atividades Acadêmico-Científico Culturais (AACCs).

Confira as disciplinas, carga horária e os prazos de inscrição:

Fuentes renovables de energia I
Inscrições até: 28/06/2021

Gestión de impuestos territoriales

Gestión de marca

Tratamiento de aguas residuales
Inscrições até: 29/06/2021

Riesgos associados a las condiciones ambientales y ergonómicas

Neurodidáctica I: Lectoescritura y razonamiento
Inscrições até: 29/06/2021

Estrategias competitivas y servicio al cliente

Economía de las empresas