Vamos falar sobre saúde e combate à pobreza durante a pandemia?

Projeto de Extensão do UNISAGRADO realiza pesquisas de opinião para avaliar a percepção da população de Bauru e região sobre os temas. Participe!

O Projeto de Extensão DataLab do UNISAGRADO está promovendo duas pesquisas de opinião pública, uma sobre as medidas de prevenção e combate à Covid-19 e outra a respeito das ações de erradicação da pobreza no momento da pandemia. A pesquisa é direcionada para a população geral de 18 a 60 anos, de todos os gêneros e que residem em Bauru e cidades da região. A participação será por meio de formulários on-line que podem ser respondidos até o dia 18 de junho.

A pesquisa sobre saúde denominada “Percepção da População de Bauru/SP e Região sobre a Gestão da Covid-19 pelas Autoridades Públicas Brasileiras” tem o objetivo de levantar a avaliação da população de Bauru e região acerca das medidas de prevenção e combate à Covid-19 adotadas pelas autoridades públicas – federal, estadual e locais. Para participar, os interessados podem acessar o questionário clicando aqui.

“Opinião da População de Bauru e região sobre o combate à pobreza durante a pandemia da Covid-19” é o título da pesquisa que aborda o combate à pobreza e tem o intuito de investigar a percepção da população de Bauru e região sobre as ações para combate à pobreza durante a pandemia da Covid-19 adotadas por governos, organizações sociais, empresas, entre outros. Os interessados em participar podem clicar aqui para responderem ao questionário.

De acordo com a coordenadora do DataLab, Prof.ª Dra. Jessica de Cássia Rossi, as pesquisas contribuirão para a produção de conhecimento científico sobre os temas abordados que poderão auxiliar na tomada de decisões dos governos e instituições para o controle da Covid-19 e no combate à pobreza na região de Bauru.

Sobre o DataLab

O DataLab, Projeto de Extensão do UNISAGRADO, iniciou suas atividades no 1º semestre de 2021 com o objetivo de promover pesquisas de opinião pública com a população de Bauru e região sobre a erradicação da pobreza, saúde e bem-estar e redução da desigualdade no contexto da pandemia atual da Covid-19. O projeto conta com a participação de estudantes dos cursos de Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Letras, Psicologia, Biomedicina, entre outros, com atuação multidisciplinar na realização de pesquisas de opinião pública.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/11432-vamos-falar-sobre-saude-e-combate-a-pobreza-.html
Tags: UNISAGRADO, Pesquisa de Opinião, DataLab, Projeto de Extensão, Pandemia, Covid-19, Saúde, Pobreza