Live em celebração ao Sagrado Coração de Jesus será no dia 12 de junho

O Tributo promovido pelo Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus terá 12 horas de transmissão ao vivo e contará com a parceria da Sagrado - Rede de Educação e UNISAGRADO

Em celebração ao mês do Sagrado Coração de Jesus que é patrono da Instituição, será realizada no próximo sábado (12), a 2ª edição da Live Tributo ao Sagrado Coração de Jesus. Com o tema “Eis o Coração que tanto amou os homens”, o evento terá 12 horas de transmissão, das 9h às 21h, pelo Canal YouTube Conexão Apóstolas. A programação incluirá ações de solidariedade, formação, espiritualidade, entretenimento e festivas, podendo ser vivenciadas por todos jovens e famílias.

Na abertura, haverá um momento de partilha e oração, direto de Roma, Itália, com visitação à urna da Bem-Aventurada Clélia Merloni, fundadora do IASCJ - Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus e seu legado de Amor: “levai a todos o raio da Ternura do Sagrado Coração de Jesus, tornando-O mais conhecido e amado.”

A participação das Unidades Educacionais da Sagrado - Rede de Educação e UNISAGRADO, trará o dinamismo e a interatividade das atividades propostas no decorrer do dia, entre elas: Lectio Divina, Terço da Misericórdia, Louvores, Games, Gincanas e, participações especiais das missões fora do país e da GFASC – Grande Família Sagrado Coração, de Roma, Itália. A programação ainda contará com um pocket show de encerramento, a partir das 20h, com a participação de Samuel Ferreira, Celina Borges, Bandas Colo de Deus e das Apóstolas, bem como sorteios de brindes e Adoração ao Santíssimo.

Dentre todas as novidades desta 2ª edição, “temos a que tocou profundamente em nossos corações”, ressalta Irmã Ana Gabriela Pisse, coordenadora do evento, “porque somos convidados a estender as mãos, sendo extensão da misericórdia do Coração de Jesus para com aqueles que se encontram em necessidades” e, como um gesto concreto para esta comemoração, os Colégios da Sagrado Rede de Educação estarão arrecadando mantimentos e agasalhos, durante todo o mês de junho, para doação às instituições carentes de suas respectivas cidades. Em Bauru, as arrecadações de mantimentos e agasalhos serão recebidas no prédio da Sagrado - Rede de Educação, no dia 12 de junho, das 09h e 15h, que serão doados às famílias assistidas pela Catedral de Bauru.

Serviço

A Live Tributo ao Sagrado Coração de Jesus - 2ª Edição será transmitida no YouTube Conexão Apóstolas, no dia 12 de junho, das 09h às 21h. As doações poderão ser realizadas no prédio da Sagrado - Rede de Educação que fica na Rua Gustavo Maciel, 10-54, Centro, Bauru. Acesse o link, inscreva-se no canal: youtube.com/conexaoapostolas e confira a programação completa. Mais informações através do e-mail comunicacao.apostolas@gmail.com.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/11415-live-em-celebracao-ao-sagrado-coracao-de-jes.html
Tags: UNISAGRADO, IASCJ, Live Tributo ao Sagrado Coração de Jesus, YouTube