Facebook Pixel Fallback

Metas, ações e planos institucionais são apresentados aos colaboradores

Reuniões organizadas pela Reitoria esclareceram temas importantes para a melhoria contínua do UNISAGRADO. Confira os assuntos abordados



No dia 13 de maio, a Reitora do UNISAGRADO Prof.ª Dra. Irmã Vânia Cristina de Oliveira oportunizou reuniões com todos os colaboradores do corpo técnico administrativo da Instituição. Divididos em cinco grupos para o cumprimento do protocolo de distanciamento social, os participantes puderam acompanhar a apresentação e esclarecimento de dúvidas sobre os seguintes temas: Balanço Social 2020, Metas e ações setoriais – 2021 e Plano de Desenvolvimento Institucional - PDI 2021-2025.

Durante a reunião, a Reitora proporcionou momentos de reflexão e oração com os colaboradores. Assim como, apresentou os principais tópicos do relatório anual do UNISAGRADO, o Balanço Social de 2020, no qual incentivou a leitura do documento  na íntegra para todos os presentes. Além disso, abordou as metas e ações setoriais para o ano de 2021, destacando exclusivamente as da Reitoria que envolvem a centralidade da pessoa, a leveza nos processos, a eficiência e eficácia na comunicação, a qualidade no relacionamento interpessoal, o novo mindset e a criatividade. 

A ocasião contou também com a participação da Esp. Ana Carolina Brito Garcia, Assessora da Reitoria, que explicou sobre o Plano de Desenvolvimento Institucional - PDI 2021-2025, que é um documento que demonstra qual é a identidade da Instituição, o projeto, o DNA, de que maneira ela se diferencia de todas as outras IES. O PDI envolve sete principais tópicos: Perfil Institucional; Planejamento e Gestão Institucional; Organização e Gestão Pessoal; Planejamento e organização didático-pedagógica; Infraestrutura física e acadêmica; Demonstrativo de capacidade e sustentabilidade financeira; Autoavaliação Institucional.

As reuniões proporcionaram conhecimento e envolvimento dos presentes nas ações internas da Instituição, incentivando-os para a melhoria contínua pessoal, profissional, setorial e, consequentemente, do UNISAGRADO como um todo.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/11413-metas-acoes-e-planos-institucionais-sao-apre.html
Tags: UNISAGRADO, Reunião, Colaboradores, Reitora, Metas


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro