Facebook Pixel Fallback

Atualizações de conhecimentos para o mercado de Estética e Cosmética

A III Jornada de Estética e Cosmética abordou Microagulhamento, Ozonioterapia, Gestão e Software para gerenciamento de Clínicas e a responsabilidade civil do profissional da área



Nos dias 05 e 06 de maio, o curso de Estética e Cosmética do UNISAGRADO promoveu remotamente a III Jornada de Estética e Cosmética. O evento foi gratuito e exclusivo para o público interno da Instituição, transmitido através do Teams. Os conteúdos abordados foram o Microagulhamento, Ozonioterapia, Gestão e Software para Gerenciamento de Clínicas e a Responsabilidade Civil do profissional da área, tópicos considerados importantes para apoiar a formação do esteticista. 

As palestras oferecidas na programação da Jornada reforçaram e atualizaram os conhecimentos sobre os procedimentos e outras informações fundamentais para os estudantes do curso. "A jornada proporcionou aos estudantes a possibilidade de atualização dos procedimentos de microagulhamento e ozonioterapia, inovação na gestão de ambientes estéticos e conhecimento sobre Lei de proteção de dados, temas atuais necessários para a prática segura do profissional no mercado de trabalho", destaca a coordenadora do curso, Dra. Marta Helena De Souza De Conti. 

Conti aponta que os participantes foram engajados no chat das atividades e, também, que houve estudantes de outros cursos além de Estética e Cosmética participando. "Ficamos muito felizes com o número de participantes no evento, que contou com  alunos do Curso de Estética assim como de outros cursos que se interessaram pelos temas, por exemplo, fisioterapia, biomedicina, jornalismos, e administração. A participação das alunas foi ativa no chat, com questionamentos e "cases" para discussão e reflexão. Nossos estudantes aproveitaram o evento para trocar experiências e conhecer novos profissionais", relata a coordenadora. 


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/11390-atualizacoes-de-conhecimentos-para-o-mercado.html
Tags: UNISAGRADO, Jornada, Estética, Cosmética


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro